João Carlos Martins comanda Bachiana no Teatro Coliseu | Boqnews
Foto: Divulgação

Santos

23 DE JULHO DE 2015

João Carlos Martins comanda Bachiana no Teatro Coliseu

Espetáculo acontece nesta quinta-feira (23), a partir das 20 horas, com entrada gratuita

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Bachiana Filarmônica (Sesi-SP), sob a regência do maestro titular e diretor artístico João Carlos Martins, se apresenta nesta quinta-feira (23), a partir das 20 horas, no Teatro Coliseu (Rua Amador Bueno, 237, Centro Histórico). O concerto terá solo do violinista Renato Yokota em Ária da Quarta Corda, de Johann Sebastian Bach.

A orquestra também interpreta Concerto para Piano Imperador, obra de Beethoven, com o maestro João Carlos Martins ao piano; Sinfonia nº 7, de Beethoven; e Concerto para Piano e Orquestra nº 21, de Mozart.

A entrada é gratuita, entretanto, os ingressos devem ser retirados a partir das 12 horas, na bilheteria. Mais informações pelo telefone (11) 3045-0121.

Símbolo
Símbolo de superação e talento, João Carlos Martins é considerado um dos maiores intérpretes de Johann Sebastian Bach. Iniciou os estudos de piano aos oito anos e, três anos depois, começava sua carreira no Brasil. Aos dezoito, já tocava no exterior.

Teve como um dos pontos altos da carreira a gravação da obra completa de Bach para teclado. Por problemas físicos, abandonou os palcos como pianista no ano de 2002, mas não deixou a música de lado e retornou aos palcos em 2004 como maestro.

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.