Vídeo comemora um ano do programa Jornal Enfoque – Manhã de Notícias | Boqnews

Boqnews TV

20 DE JANEIRO DE 2022

Vídeo comemora um ano do programa Jornal Enfoque – Manhã de Notícias

Em seu primeiro ano, o Jornal Enfoque trouxe especialistas, políticos e profissionais das mais variadas áreas de atuação. Sempre ao vivo, diariamente.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Um vídeo comemorativo destaca o primeiro aniversário do programa Jornal Enfoque – Manhã de Notícias.

Iniciado em 18 de janeiro de 2020, o programa tem se tornado uma referência diária de jornalismo de qualidade e usando as redes sociais como plataforma.

Por sua vez, aborda não só temas ligados à Baixada Santista, onde funciona o estúdio da Boqnews TV, mas também do estado e do País.

Apresentado pelo jornalista Francisco La Scala Jr, com larga experiência em emissoras de TV (apresentador dos extintos programas Opinião – TV Mar (Manchete), Notícia em Debate – TV Brasil (Band) e Jornal Enfoque (Santa Cecília TV), o programa tem se tornado referência pela pluralidade de opiniões e entrevistados não só de âmbito regional, como nacional e internacional.

Assim, ao longo de um ano do programa diário – um feito para as redes sociais – os mais variados profissionais concederam entrevistas ao vivo, sempre a partir das 9h30.

Portanto,  mostrando que o Jornal Enfoque virou referência fora do eixo Rio-SP (capitais) da grande mídia.

Produzido pelo Grupo Enfoque Comunicação, que edita o Boqnews, o programa conta com patrocínio master a Santa Casa de Santos.

Além do apoio do Pier 27 e Clínica Raposo Oftalmologia.

Francisco La Scala, referência no jornalismo com credibilidade, é o apresentador do Jornal Enfoque – Manhã de Notícias (à esq, o prefeito de Santos, Rogério Santos). Foto: Carla Nascimento/Arquivo

Entrevistados

Assim, nomes como os ex-ministros Marina Silva, Fernando Haddad, Arthur Chioro; senadores como Humberto Costa e Nelsinho Trad.

Além de deputados, como Tábata Amaral, Caio França, Paulo Correa, Tenente Coimbra, Janaína Paschoal, Kenny Mendes, Rosana Valle, Samuel Moreira, Bozzella Jr também participaram do programa.

Dessa forma, prefeitos e vereadores das cidades da Baixada Santista também já participaram dos programas.

Porém, em tempos de pandemia, especialistas na área de saúde também se destacaram como os médicos Gonzalo Vecina Neto, Miguel Nicolelis, Fábio Mesquita, Eduardo Yabuta, Carlos Eid.

E ainda: Claudio Maerovitch, Evaldo Stanislau, Marcos Caseiro, Adriano Massuda, entre outros também participaram das entrevistas.

Assim, além de professores, pesquisadores, advogados, jornalistas e outros profissionais dos mais variados segmentos.

Por sua vez, o programa é realizado ao vivo, sempre a partir das 9h30, nas redes sociais do Boqnews (you tube, facebook, twitter )

Além disso, na Rádio Boqnews e no site boqnews.com – ao vivo.

Confira o vídeo comemorativo

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.