José Simonian e Cia Instrumental apresentam Vinte anos em boa Companhia | Boqnews

ETC

26 DE OUTUBRO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

José Simonian e Cia Instrumental apresentam Vinte anos em boa Companhia

É o show comemorativo aos vinte anos de trabalho do grupo, que nos anos noventa iniciou as atividades com um Quarteto de saxofones, para nos dias de hoje chegar com catorze músicos. Músicas próprias e compositores como Dorival Caymmi, Pixinguinha e Astor Piazzolla serão visitados. O Show marca também o relançamento da CD “Ouvi do […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

É o show comemorativo aos vinte anos de trabalho do grupo, que nos anos noventa iniciou as atividades com um Quarteto de saxofones, para nos dias de hoje chegar com catorze músicos.


Músicas próprias e compositores como Dorival Caymmi, Pixinguinha e Astor Piazzolla serão visitados. O Show marca também o relançamento da CD “Ouvi do Brasileiro”remasterizado”.


Integram o grupo: José Simonian (flautas, saxofones, arranjos, composições e direção musical). Saxofones e flauta: Maurício Fernandes, Roberto Bendas, Rafael Tavares e Éderson Marques. Trompetes: Washington Ciocci, Carlos de Souza e Ezequiel Ferreira.
Trombone: Everaldo Cassimiro. Guitarra: Daniel Simonian. Teclado: Bia Rocha e Silva. Baixo: Nei Rocha. Bateria: Plínio Romero. Participação especial de Viviane Davóglio.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.