Jurados simpáticos marcam estreia do MasterChef Júnior | Boqnews
Foto: Divulgação
21 de outubro de 2015

Jurados simpáticos marcam estreia do MasterChef Júnior

Com vozes doces e olhares compreensivos, os jurados fizeram o possível para deixar as crianças confortáveis

Com vozes doces e olhares compreensivos, os jurados fizeram o possível para deixar as crianças confortáveis

Os jurados do “MasterChef” (Band) exercitaram a paciência para a estreia da versão infantil do reality, nesta terça-feira (20).

Com vozes doces e olhares compreensivos, fizeram o possível para deixar as crianças confortáveis. Deram um jeito de elogiar o prato de todo mundo, mesmo que fosse no estilo “tá ruim, mas tá bom”.

Até a trilha sonora do programa era reconfortante, destoando do tom de suspense da versão adulta.

Na primeira prova, as 20 crianças tiveram que preparar um prato com uma carne e acompanhamentos de sua escolha.

Ana Paula Padrão deu moleza para as crianças na contagem regressiva. Henrique Fogaça forçou a voz mais suave possível, Jacquin distribuiu sorrisos e Paola Carosella tentou deixar as crianças sempre confortáveis.

Do mezanino, alguns pais puderam acompanhar a prova, o que só contribuiu para desesperar mais ainda das crianças.

Ansiosos e exigentes, os pais davam pitacos e faziam caras e bocas que mais estressavam do que ajudavam os participantes.

Com muito chororô dos coleguinhas e brindes de consolação, Luiza e Augusto foram os primeiros eliminados. Paola chorou, é claro.

Da Redação
Compartilhe:

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.