Kiko Zambianchi faz show no Tênis Clube de Santos | Boqnews

ETC

16 DE NOVEMBRO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Kiko Zambianchi faz show no Tênis Clube de Santos

O cantor e compositor Kiko Zambianchi realiza show, apresentando músicas de toda a carreira, na próxima sexta-feira (26). Nascido em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, Zambianchi é considerado um dos músicos de maior sucesso do Brasil, ele teve suas melodias cantadas por mais de 58 artistas, entre eles Gilberto Gil [Palco], Caetano Veloso [Jóia], Erasmo Carlos […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O cantor e compositor Kiko Zambianchi realiza show, apresentando músicas de toda a carreira, na próxima sexta-feira (26). Nascido em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, Zambianchi é considerado um dos músicos de maior sucesso do Brasil, ele teve suas melodias cantadas por mais de 58 artistas, entre eles Gilberto Gil [Palco], Caetano Veloso [Jóia], Erasmo Carlos [Tremendão], Capital inicial [Primeiros erros], Ira, O Surto e o rapper internacional Lil Scrappy. 


Já compôs trilha sonora para novelas da rede Globo. “Roda de Fogo” com a faixa “Alguém” e “Hey Jude” dos Beatles gravada especialmente para “Top Model”. Junto com a banda Capital Inicial, Zambianchi esteve presente no Acústico MTV e cantava solo na música “Rolam as Pedras”.


No início de junho de 2001, fez a última apresentação ao lado da banda, durante um show que reuniu 15 mil pessoas no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Em seguida, assinou contrato com a Abril Music e no ano de 2002 lançou um álbum intitulado Disco Novo.


Recentemente gravou o próprio DVD Acústico na terra natal, que conta com a participação do Capital Inicial e deve ser lançado em março de 2011. Enquanto isso, Zambianchi percorre estradas cumprindo a agenda de shows de 2010. No repertório, músicas compostas por ele e canções inéditas.


Organizado por ME2 ENTERTAINMENT, o show tem apoio do Tenis Clube de Santos e Spessoto Som e Luz


Preços:
R$35 (sócios) + 1 kg de alimento não perecível
R$45,00 (não sócios) + 1 kg de alimento não perecível


 Pontos de venda:


Conceito Iriana – Rua Azevedo Sodré, 45 – Boqueirão – Santos / SP
Telefone: (13) 32218587


Tênis Clube de Santos – Rua Minas Gerais, 37 – Boqueirão – Santos/SP
Telefone: (13) 32288100


Informações pelo site http://www.me2entertainment.com.br/


 


 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.