Lançamento oficial do jogo God of War em Santos | Boqnews
Foto: Divulgação God of Ward

Videogames

17 DE ABRIL DE 2018

Siga-nos no Google Notícias!

Lançamento oficial do jogo God of War em Santos

Durante o evento a pessoa que estiver melhor caracterizado como personagem da franquia God of War irá ganhar o novo jogo para PS4, um vale-presente de R$200,00, e uma estátua do deus da guerra

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Após oito anos de espera, Kratos está de volta e chegará na Moove Games. A loja Moove Games,  junto à PlayStation abrem o evento de lançamento oficial do jogo God of War. Com várias atividades, será realizado no dia 19 de abril, das 22h à meia-noite e terá entrada livre. Quem realizou a pré-venda também concorrerá a estátuas de Kratos. Será sorteado entre as pessoas que adquiriram anteriormente o jogo.

Será realizado também um concurso cultural. Quem estiver melhor caracterizado como personagem da franquia God of War vai levar para casa o novo jogo. E também um vale-presente de R$200,00 para qualquer produto da loja e uma estátua do deus da guerra. Quem votará será o público e membros da PlayStation. Quem quiser ficar ainda mais parecido com o personagem; durante o evento terá uma pessoa fazendo a pintura facial de Kratos para quem desejar ficar parecido com Kratos

God of War será lançado para o videogame PlayStation 4 e traz de volta Kratos, um dos personagens mais famosos da empresa. Após enfrentar e vencer o panteão de deuses gregos e conquistar sua vingança, ele está mais velho, sábio e com um filho para criar. Porém, o lugar onde mora é cheio de mistérios e perigos que o rodeiam novamente e o fará confrontar os deuses e figuras mitológicas da cultura nórdica. A jogabilidade é muito diferente dos anteriores, onde ele era movido pelo ódio e desejo de se vingar, agora suas atitudes refletem a calma e experiência que conquistou ao longo dos anos. Além disso, seu filho o auxiliará nos confrontos e aprenderá todas as artes de combate.

Ele é um dos games mais antecipados de 2018, sendo considerado um dos grandes competidores a Jogo do Ano. Ele será exclusivo para o console PlayStation 4 (incluindo o PS4 Pro com gráficos aprimorados) e chegará dublado em português, fora que o design dos personagens é feito por um brasileiro que trabalha no Santa Monica Studio, desenvolvedora do jogo. Apenas cinco lojas no Brasil inteiro são autorizadas para realizar o evento e a Moove Games é uma delas, trazendo o deus da guerra ainda mais perto do seu grande público.

Parceria

A Moove Games e Brinquedos tem tradição com lançamentos e eventos referente ao mundo dos jogos na Baixada Santista. É a única loja oficial autorizada a realizar eventos deste porte em toda região. Junto à Sony PlayStation no Brasil, foram responsáveis por grandes lançamentos como do jogo Crash Bandicoot N’Sane Trilogy, que contou com a presença do personagem Crash na loja durante a noite do lançamento e Uncharted 4, que trouxe soldados e carros baseados na franquia. Além desses, foram responsáveis pelos lançamentos de GTA V, o produto de entretenimento mais lucrativo da história (com lucros superiores a filmes, seriados, livros etc.) e Star Wars Battlefront, que trouxe vários personagens da saga para o público tirar foto e até mesmo jogar junto o mais novo game da franquia.

Serviço

Recomendação: Livre

Data: Quinta-feira, 19 de abril, das 22h às 00h.

Local: Moove Games (Avenida Pedro Lessa, 2098, Embaré)

Ingresso: Gratuita

Informações: (13) 3322-5453

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.