ETC
etc

Leituras Encenadas

Na próxima terça-feira (11), às 19:30, no Bloco Cultural de Cubatão, acontece o espetáculo CINDI HIP HOP – Pequena Ópera…

06 de novembro de 2008 - 14:06

Da Redação

Compartilhe

Na próxima terça-feira (11), às 19:30, no Bloco Cultural de Cubatão, acontece o espetáculo CINDI HIP HOP – Pequena Ópera RAP.

Escrita por Cláudia Schapira e dirigida por Roberta Estrela D’Alva, o
espetáculo mostra o conflito de quatro Cinderelas que contam a sua trajetória de vida. Tudo isso será embalado com os elementos de rua, representados por dança, música e o grafite.

A identificação da platéia, principalmente a dos adolescentes, é mútua. Os atores MCs Alan Gonçalves, Daniela Evelise, Dani Nega, Ícaro Rodrigues e grande elenco, falarão sobre a realidade da juventude
do País, relatando sonhos e expectativas dentro do contexto social brasileiro.



Serviço:
      
11/11 – Cinderela Hip Hop


Autor: Cláudia Schapira

 Direção: Roberta Estrela D’Alva


Elenco: Alan Gonçalves, Daniela Evelise, Dani Nega, Ícaro Rodrigues, Jé
Oliveira, Raphael Garcia, Roberta Marcolin

Duração: 80 minutos


Professores também participam

O encerramento do Leituras Encenadas 2008 mostrará que os resultados dos workshops promovidos para os professores das escolas municipais de Cubatão, durante 2008, são animadores. Os participantes atuarão na farsa O Auto da Compadecida, de Ariano Suassuna, e direção de Sueli Gonçalves. O evento acontece no dia 10 de novembro (segunda-feira), às 10h00 e às 15h00. Assim como todas as leituras do projeto, esta também será gratuita.


Elenco de professores da região: Inês Severo, Eliana Fernandes, José Rey, Márcia de Freitas, Claudia Bossan, Claudia Moreira, Elisângela Rosa França, Giane Lima, Lilian de Souza, Rosana da Silva, Sandra Regina Alves, Maribel Alvea, Cris Eva, Edmilson Rocha, e as participações especiais de Joacir Carvalho, Douglas Lima e Luiz Carlos Gomes.


      Leituras Encenadas no Bloco Cultural de Cubatão


Horário: 19h30


 Local: Bloco Cultural de Cubatão Dr. José Edgard da Silva – Prefeitura
Municipal de Cubatão (Praça dos Emancipadores, s/ nº – Centro)


Número de lugares: 231

 Ingressos: gratuitos (senhas devem ser retiradas com 30 minutos de
antecedência, no local)


     

LEIA TAMBÉM: