Os cinco grandes da Europa: quem será coroado campeão do campeonato? | Boqnews

ETC

19 DE ABRIL DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Os cinco grandes da Europa: quem será coroado campeão do campeonato?

Reta final nas maiores ligas de futebol na Europa. Confira como está a situação entre os times da Inglaterra, França, Itália, Alemanha e Espanha.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Para a elite da Europa, as temporadas domésticas estão chegando ao clímax, com apenas um punhado de jogos restantes – e para alguns, a corrida para ser coroada campeã está esquentando.

Não há nada mais emocionante do que uma corrida pelo título e, neste artigo, vamos dar uma olhada em quem está na corrida pela supremacia.

Se você está procurando as últimas Betfair aposta esportiva, continue lendo enquanto dissecamos o drama nas cinco maiores ligas da Europa.

Inglaterra: Premier League

É uma vantagem para o Manchester City, pois eles continuam um ponto à frente do Liverpool na corrida pelo título.

Os dois clubes se encontraram recentemente no Etihad, que estava sendo cobrado como “decisão do título”.

Mas, em vez disso, um empate em 2-2 não mudou nada no topo da tabela.

O Liverpool pode chegar ao topo no final desta semana com uma vitória sobre o Manchester United.

Enquanto a vitória em casa pelo City na noite seguinte contra Brighton & Hove Albion poderia enviá-los de volta para o topo.

Nesta fase, nenhum dos dois lados vai querer perder pontos – mas o título da Premier League pode ir direto para o arame.

Quem levará os troféus nesta temporada entre as principais ligas europeias?

Espanha: La Liga

O Real Madrid está 15 pontos à frente do La Liga e pode conquistar o título neste fim de semana – se os resultados seguirem seu caminho.

O Barcelona, em segundo lugar, sofreu uma derrota chocante para o Cádiz no final de semana, colocando em risco suas esperanças no título.

O Real precisará vencer o Osasuna no meio da semana

Além disso, esperar que o Barcelona caia pontos em suas duas próximas partidas, enquanto o rival Atlético também precisará ser mantido no empate (ou menos) quando jogar contra o Granada, também no meio da semana.

Embora possa não estar concluído neste fim de semana, é um caso de quando e não se, o Blancos de Carlo Ancelotti será coroado Campeones.

Alemanha: Bundesliga

O Bayern Munich está se aproximando da décima coroa consecutiva da liga – e restaurou sua almofada de nove pontos no topo da Bundesliga, com uma vitória enfática sobre Arminia Bielefeld, ameaçada de rebaixamento, no fim de semana.

Faltam apenas quatro jogos na primeira divisão alemã e o Bayern está a uma vitória de garantir a glória.

Em seu caminho estão o Borussia Dortmund, e os dois se encontrarão na Allianz Arena neste fim de semana – que as dicas de apostas da Betfair preveem a vitória do Bayern.

Embora esteja se tornando mais provável que os bávaros assegurem um título recorde da 32ª Bundesliga – suas comemorações podem ser prolongadas.

Itália: Série A

Ainda é matematicamente uma corrida de três cavalos na Itália, embora as chances de Napoli de garantir um Scudetto pela primeira vez desde 1989-90 tenham sido um golpe de martelo, já que eles empataram com Roma no fim de semana, e estão quatro pontos atrás do líder da liga Milan.

A Inter, rival do San Siro da Rossoneri, está apenas dois pontos atrás na segunda colocação – e se orgulha de ter um jogo em mãos, já que viaja para Bolonha no final do mês.

A Inter também enfrenta a Roma no final de semana, o que pode ser uma partida difícil – mas tem uma disputa razoável, enfrentando Empoli, Sampdoria e Cagliari.

É outra corrida pelo título que poderia ir para a rodada final dos jogos – embora os Nerazzurri estejam sendo advertidos para ganhar o Scudetto.

França: Ligue 1

Após ganhar La Classique no fim de semana, parece que Paris Saint-Germain vai recuperar o título da Ligue 1.

O PSG venceu o Marseille por 2 a 1, e fica 15 pontos à frente de seus rivais com apenas seis jogos restantes.

Isso marcaria um 10º título do campeonato para o PSG, empatando com o Olympique de Marseille e o Saint-Etienne.

O clube detém o recorde como os clubes de maior sucesso da divisão.

Apesar de uma rodada de jogos no meio da semana – com o PSG viajando para o Angers, e Marseille recebendo o Nantes – os homens de Mauricio Pochettino poderiam encerrar o título neste fim de semana quando receberem o Lens.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.