Litoral Plaza Shopping recebe Circo dos Sonhos | Boqnews
Foto: Divulgação

Etc

11 DE JANEIRO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Litoral Plaza Shopping recebe Circo dos Sonhos

Circo faz sua estreia nesta sexta, às 19h

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O estacionamento do Litoral Plaza Shopping recebe O Circo dos Sonhos, comandado pelo ator Marcos Frota.

O show que marca a retomada da temporada circense na cidade é “Alakazan – A Fábrica Mágica”, com muita música, teatro, dança e, claro, circo.

Dirigido por Rosana Jardim, o espetáculo de 90 minutos tem performances e números circenses de báscula, contorção, malabares, monociclo, equilíbrio no arame e tecido aéreo, entre outros, além de muita palhaçada.

As apresentações vão ocorrer de terça a quinta-feira, às 20h, e também sextas, sábados, domingos e feriados, às 19h e 21h. Os ingressos custam a partir de R$ 15 (meia-entrada).

  História

“Alakazan – A Fábrica Mágica” traz à cena o duelo entre os personagens Alan e Kazani, que disputam a atenção da pequena Ly, a já conhecida menininha do Circo dos Sonhos.

Ly é uma criança curiosa, que toca e fotografa tudo ao seu redor. Em uma visita à biblioteca, ela é surpreendida por Alan, que surge como num passe de mágica e lhe entrega um livro especial, retirando o tablet de suas mãos.

Encantada pelo livro, Ly pede que Alan leia a história, mas ao começar, ele é interrompido por um som de sinos. Quando os dois procuram de onde vem o som, surge Kazani, que transporta todos para a Fábrica Mágica, um universo fantástico onde tudo é possível.

A cada badalar do sino e movimento das engrenagens, Ly é transportada para outro universo com novas atrações, sempre acompanhada pelo seu amigo Alan.

Kazani não gosta da interação entre Alan e Ly e compete por sua atenção. Essa disputa seguirá e irá se fortalecer até o último ato, onde ocorre o confronto final, quando Ly conseguirá transmitir aos dois o poder da amizade e união, mostrando que é possível compartilharem suas habilidades, assim como os livros e os tablets, que compartilham seus conhecimentos com seus leitores.

Protocolos

Em virtude da pandemia da Covid-19, o Circo dos Sonhos tem tomado todas as medidas de segurança sanitária recomendadas pelos protocolos estadual e municipal, e trabalha em todas as sessões com as lonas laterais 50% abertas, permitindo a circulação de ar no interior do circo. Há ainda pontos de álcool em gel, e o uso de máscara é obrigatório.

Circo dos Sonhos apresenta “Alakazan – A Fábrica Mágica”

De terça a quinta-feira, às 20h, sextas, sábados, domingos e feriados, às 19h e 21h

Duração do espetáculo: 90 minutos.

Ingressos a partir de R$ 15,00(*). (*Valor da meia-entrada para crianças de 2 a 12 anos, estudantes e pessoas com mais de 60 anos).

Vendas: Bilheteria do Circo, das 13h às 20h (exceto segundas-feiras). Online pelo site: www.circodossonhos.com, com promoções de terça a quinta.

Estacionamento do Litoral Plaza Shopping – Av. Ayrton Senna da Silva, 1.511

Informações: (011) 2076-0087 ou (011) 99777-7177

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.