Live solidária trará samba e bossa nova nesta quinta-feira | Boqnews
Foto: Divulgação

Cultura

30 DE JULHO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Live solidária trará samba e bossa nova nesta quinta-feira

Apresentação acontece no canal da Secult no Youtube

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Quatro talentos santistas estarão reunidos na noite de quinta-feira (30), a partir das 19h, no Canal Cultura Santos, na terceira live solidária da Secretaria de Cultura. O show acústico Clássicos da Bossa Nova e do Samba de Raiz vai contar com as participações de Didi Gomes, Fernando Negrão, Giovanna Mari e Monna.

Dessa forma, o público terá a chance de colaborar com as ações de assistência aos profissionais da arte e do entretenimento de Santos. Quem desejar fazer uma doação, deverá apontar o celular na direção do QR Code da tela de transmissão, de onde será automaticamente direcionado para uma página eletrônica. Basta indicar o valor desejado e a forma de pagamento. Abrindo a noite, a cantora Giovanna Mari, líder da Banda Via Mari, apresenta o Bossa Nova Lounge, agregando novos arranjos a sucessos de ídolos nacionais como Elis Regina e Jorge Ben Jor e visitando também o repertório de estrelas internacionais, casos de Amy Winehouse, Lady Gaga e Sade. Além disso, acompanham a cantora os músicos Joed Silva (teclado), Chayan Pereira (violão) e Heder Rolin (cajon).

Logo depois, é a vez da roda de samba comandada por Didi Gomes, Fernando Negrão e Monna, trazendo clássicos do ritmo, acompanhados dos músicos Paulinho Ribeiro (violão), Arizinho 7 Cordas (violão de 7), Jota Erre (bandolim) e Nino Barbosa (percussão).

A live solidária é uma realização da Secretaria de Cultura de Santos.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.