ETC
Cultura

Live solidária vai relembrar clássicos do rock no sábado

Show será transmitido pelo canal de Cultura de Santos no Youtube

14 de julho de 2020 - 10:09

Da Redação

Compartilhe

Mais uma live solidária da Secretaria de Cultura (Secult) será apresentada neste sábado (18), às 20h30, trazendo o melhor do rock mundial e destacando os talentos de Santos.

A live ‘Clássicos do Rock´ vai misturar a melodia de sexteto formado por músicos da Orquestra Sinfônica Municipal de Santos (OSMS) com o peso sonoro de Cristopher Clark (vocal), Bruno Silveira (bateria), Mauro Hector (guitarra) e Paulo Faria (baixo).

Além disso, quem acessar o Canal Cultura Santos poderá colaborar com as ações sociais do Instituto Arte no Dique e com os profissionais da cultura e do entretenimento de Santos, ainda impossibilitados de trabalhar, por conta da pandemia do novo coronavírus. “Nossa primeira live com Charlie Brown Jr foi um sucesso de público e de arrecadações. Esperamos repetir a dose, levando música e esperança para ainda mais pessoas nesta segunda edição”, comentou o secretário de Cultura, Rafael Leal.

Assim, com direção artística dos maestros Luís Gustavo Petri e José Consani, a apresentação vai contar com sucessos de bandas como Deep Purple, Red Hot Chili Peppers, Nirvana, Led Zeppelin, Guns n’ Roses, Aerosmith, AC/DC, Pink Floyd, e Queen.

O sexteto sinfônico será formado por Matteus Farias (violino), Vinícius Mendes (violino), Otávio Monteiro (viola), Jeff Moura (cello), Alexandre Blume (clarinete) e Aguinaldo Pedroso (fagote).

A live Clássicos do Rock é uma realização da Secult, com patrocínio da T-Grão.

LEIA TAMBÉM: