As Youtubers Maryane e Nathany participam de sessão de autógrafos em Santos | Boqnews

Cultura

13 DE JANEIRO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

As Youtubers Maryane e Nathany participam de sessão de autógrafos em Santos

Evento acontece na Livraria Nobel no dia 21 de janeiro

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

YoutubersA livraria Nobel, em parceria com a editora Alto Astral, realiza – em Santos – no próximo dia 21, uma sessão especial de autógrafos com as youtubers Maryane e Nathany.

Pela primeira vez na Cidade, as irmãs mineiras Nathany Petrin Martins, de 13 anos e Mariany Petrin Martins, de 12 anos, se tornaram webcelebridades no país após criar um Canal no Youtube dando dicas de beleza, culinária e fazendo desafios com os fãs.

Com mais de 1 milhão de inscritos e mais de 113 milhões de visualizações, as donas do canal Beleza Teen estarão na cidade para a divulgação dos booktubers – livro de youtubers – da dupla.

Lançado no ano passado, o livro Papo de Menina fala sobre as principais dúvidas dos adolescentes, os pequenos dramas da fase e ainda dá dicas sobre estilo, receitinhas gostosas e até sugestões de desafios.

Já, Diário Beleza Teen – Minha vida em um ano, também lançado em 2016, é um verdadeiro diário que irá ajudar o leitor a organizar e planejar as tarefas diárias, além de dar dicas de moda, beleza, decoração e testes divertidos.

A distribuição das senhas será a partir das 10 horas. Informações e regras sobre o evento estão disponíveis no facebook através do link https://www.facebook.com/events/343499036033994/

Serviço 

Data: 21 de janeiro
Horário: Das 19 às 22 horas.
Local: Livraria Nobel Santos Shopping Parque Balneário – Avenida Ana Costa, 549 Loja 105 A Santos-SP
Informações: (13) 3349-7261 ou pelo whattsapp: (13) 974104390

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.