Luiz Moura fala sobre hábitos saudáveis no cotidiano, dia 26 ,no Café Filosófico CPFL | Boqnews

ETC

23 DE NOVEMBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Luiz Moura fala sobre hábitos saudáveis no cotidiano, dia 26 ,no Café Filosófico CPFL

Luiz Moura, médico com atuação em saúde mental e doenças psicossomáticas, é o convidado do último Café Filosófico CPFL deste ano em Santos, no dia 26 de novembro, às 19 horas, com a palestra “A manutenção do foco no equilíbrio de hábitos saudáveis no cotidiano”. A programação anual da CPFLCultura na cidade, que se encerra com esse […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Luiz Moura, médico com atuação em saúde mental e doenças psicossomáticas, é o convidado do último Café Filosófico CPFL deste ano em Santos, no dia 26 de novembro, às 19 horas, com a palestra “A manutenção do foco no equilíbrio de hábitos saudáveis no cotidiano”. A programação anual da CPFLCultura na cidade, que se encerra com esse encontro do Café Filosófico, será reiniciada em março de 2010.

Moura, que foi professor instrutor da Faculdade de Medicina de Santa Casa de São Paulo, adianta o conteúdo da palestra: “Um comportamento alimentar saudável na vida está atrelado à união de três fatores: comer corretamente, dormir bem e fazer atividades físicas regulares. Criar hábitos saudáveis é fundamental no equilíbrio do dia-a-dia de cada pessoa. Através de alterações no comportamento alimentar haverá uma melhora na qualidade do sono e na disposição para atividades físicas. Fatores intrínsecos, alimentos, sono e atividade física determinam o melhor resultado da qualidade da saúde de um indivíduo, porém, para que isso ocorra é necessário adquirir disciplina e foco nas atividades diárias”.

 A programação da CPFL Cultura em Santos é realizada no Auditório da CPFL Piratininga (Praça dos Andradas, 31 – Centro), com entrada gratuita e por ordem de chegada (capacidade: 140 lugares). Mais informações pelo telefone (19) 3756-8000 ou no site www.cpflcultura.com.br.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.