Luiza Possi faz show no Teatro Coliseu | Boqnews

ETC

22 DE SETEMBRO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Luiza Possi faz show no Teatro Coliseu

Bons Ventos Sempre Chegam é o título do novo álbum da cantora Luiza Possi, que será apresentado sábado (25), às 21h, no Teatro Coliseu. O CD tem a participação de Dudu Falcão, Samuel Rosa, Chico Amaral, Paulinho Moska e Chico César, além de músicas próprias. O responsável pela produção é Max Viana, filho de Djavan […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Bons Ventos Sempre Chegam é o título do novo álbum da cantora Luiza Possi, que será apresentado sábado (25), às 21h, no Teatro Coliseu. O CD tem a participação de Dudu Falcão, Samuel Rosa, Chico Amaral, Paulinho Moska e Chico César, além de músicas próprias. O responsável pela produção é Max Viana, filho de Djavan e considerado um dos grandes guitarristas da nova geração.


No repertório, canções com um acento autobiográfico e homenagens a pessoas importantes na sua carreira, como a mãe, Zizi Possi. Destaque para as músicas Minha Mãe (mistura de ciranda e samba de roda); Cantar de Godofredo Guedes; Pipoca Contemporânea; Agora já é Tarde (composição inédita de Paulinho Moska) e Vou Adiante.


As entradas vão de R$ 40,00 a R$ 50,00 e estão à venda na bilheteria do Coliseu, das 14 às 19 horas, ou pelo serviço Compre Ingressos, no telefone 4062-0016. Estudantes, professores e pessoas com mais de 60 anos têm 50% de desconto. O endereço é Rua Amador Bueno, 237, Centro Histórico. Informações: 3226-8000.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.