Magia do Natal chega em Guarujá com Vila Natal Unoeste | Boqnews
Foto: Divulgação

Educação

29 DE NOVEMBRO DE 2023

Siga-nos no Google Notícias!

Magia do Natal chega em Guarujá com Vila Natal Unoeste

Inédita na Baixada Santista, a Vila Natal Unoeste encantará moradores e turistas, com estrutura grandiosa e atrações gratuitas, a partir de 14 de dezembro

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Neste fim de ano, a Unoeste, universidade nota máxima pelo MEC, presenteia Guarujá com a inauguração da Vila Natal Unoeste. Inédito na Baixada Santista e com grande estrutura, o evento vai resgatar a tradição natalina em um espaço totalmente mágico, proporcionando momentos especiais para as famílias e, especialmente, as crianças, a partir do dia 14 de dezembro, às 18h.

A Vila Natal será montada no estacionamento da Unoeste em Guarujá, ocupando uma área de 3.400 m2. A fachada do campus se integrará à Vila, com iluminação e decoração temáticas, que permanecerão até janeiro para encantar quem passar pela Enseada.

O evento estará aberto ao público, das 16h às 22h, nas seguintes datas: 14 a 17, 21 a 23, 28 a 30 de dezembro e 4 a 6 de janeiro, com diversas atrações. Entre elas, a Casa da Papai Noel, Árvore de Natal gigante, área gastronômica, oficinas para as crianças e programação surpresa nos dias 14, 22 e 23. São esperadas 5 mil pessoas ao longo de 13 dias.

O Dr. Augusto Cesar de Oliveira Lima, diretor geral da Associação Prudentina de Educação e Cultura (Apec), mantenedora da Unoeste, expressa seu entusiasmo com a iniciativa inédita: “A Vila Natal Unoeste é mais um presente para a cidade de Guarujá e todo litoral. A universidade não tem medido esforços para oferecer muita qualidade em ensino, pesquisa, extensão, inovação e a promoção de eventos diversos. A Vila Natal vem para coroar o compromisso com a população e visa proporcionar a mágica natalina para todos, de forma gratuita, com muitas atrações e ainda com forte compromisso social com a doação de alimentos e brinquedos”.

Prefeito de Guarujá

O Prefeito de Guarujá, Válter Suman, destaca a parceria entre o poder público e a universidade: “Guarujá recebe a Vila de Natal Unoeste com muita gratidão e alegria. Ficamos muito felizes em celebrar mais esta parceria e já podemos prever que será um sucesso. A Vila Natal propiciará que as crianças de Guarujá e Vicente de Carvalho, juntamente com suas famílias, tenham acesso a um espaço lúdico, estruturado e acolhedor, que manterá viva a magia do Natal”.

Portanto, Bruno Dias, diretor de Marketing da Unoeste, ressalta a importância deste momento: “A Vila Natal Unoeste chega para marcar história na cidade de Guarujá, com o slogan “A magia que transforma”. Queremos celebrar este ano de 2023, que foi muito importante para a instituição, com esse grande presente, onde as famílias de Guarujá e os turistas terão a oportunidade de estar ali contemplando essa decoração que vai ser linda”.

Diretor da Groupe360, empresa que organiza o evento, Cacá Salles explica os detalhes da Vila Natal Unoeste: “Acontecerá pela primeira vez em Guarujá com uma estrutura grandiosa. São 13 dias de evento com vários espaços de convivência para o público, a casa do Papai Noel e a Vila Gastronômica. A cenografia é para o público tirar muitas fotos e se emocionar com a atmosfera natalina. E o mais importante, é um evento solidário. Nosso objetivo é arrecadar um expressivo número de alimentos não perecíveis e brinquedos novos que serão destinados a instituições que atendem às crianças da região.”

 

Ingressos solidários

Para acessar a Vila Natal Unoeste é necessário escolher uma data e realizar inscrição gratuita pelo site unoeste.br/natal. Além disso, no dia, o público deverá apresentar o ingresso de forma física ou digital, além de doar 1kg de alimento não perecível ou brinquedos novos, que serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade de Guarujá e entidades assistenciais da Baixada Santista.

A Vila Natal Unoeste conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Guarujá, City Mais e Artengi Construção e Engenharia. Realização: Groupe360. Cenografia: 4you.

 

Confira o teaser do evento: http://www.unoeste.br/u/vilanatal

 

Onde fica 

Vila Natal Unoeste em Guarujá

Datas: 14 a 17/12, 21 a 23/12, 28 a 30/12 e 4 a 6/1

Horário: das 16h às 22h

Ingressos solidários disponíveis no site unoeste.br/natal e 1kg de alimento não perecível

Endereço: Rua Albertino Pedro, 75, Enseada.

 

Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.