Mamãe está com Alzheimer: Uma Peça Teatral de Emoção e Superação | Boqnews

Cultura

16 DE MAIO DE 2023

Siga-nos no Google Notícias!

Mamãe está com Alzheimer: Uma Peça Teatral de Emoção e Superação

Garanta já o seu ingresso para “Mamãe está com Alzheimer”.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

“Mamãe está com Alzheimer” é uma peça teatral emocionante que retrata a difícil situação de Ligia e seus filhos.

Desse modo, que se veem diante da descoberta de que sua mãe está com a doença de Alzheimer. Sendo assim, o espetáculo aborda a disputa entre os irmãos para decidir o melhor tratamento para Ligia, seja interná-la ou cuidar dela em casa.

Os conflitos emocionais são evidentes nessa história repleta de superação e emoção. Desse modo, a peça conta com um elenco talentoso e experiente, formado por nomes como Luiz Thomas, Andrey Farias, Edu Molinari, Eliana Luna, Gabriela Barbosa, Leo Diegues. Assim como, Karina Faleiros, Malu Guedes, Rita Lemos e Vanessa Brioschi, sob a direção de Luiz Thomas.

Com duração de 1 hora e 10 minutos, a peça terá apresentação no Teatro Guarany, em Santos, nos dias 19, 20 e 21 de maio, com diversas sessões.

Além disso, os ingressos podem ser adquiridos por R$ 60 (inteira) ou antecipado R$ 30 (todos pagam meia-entrada até 1 dia antes).

A classificação etária é de 10 anos, e para mais informações sobre o espetáculo, você pode entrar em contato através do telefone (13) 99708-2753 ou do e-mail [email protected].

Não perca a oportunidade de se emocionar com essa história tocante sobre amor, família e superação. Garanta já o seu ingresso para “Mamãe está com Alzheimer”.

Link para compra do ingresso.

https://www.bilheteriaexpress.com.br/ingressos-para-mamae-esta-com-alzheimer-teatro-guarany-teatro-adulto-868485585246543.html

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.