Marcelo Tas anuncia que deixará comando do CQC no final do ano | Boqnews
Foto: Divulgação

TV

04 DE NOVEMBRO DE 2014

Marcelo Tas anuncia que deixará comando do CQC no final do ano

Tas escreveu um texto em seu blog, afirmando que teve uma conversa “franca e tranquila” com os colegas e com a direção da Band

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O humorista Marcelo Tas anunciou nesta terça-feira (4) que deixará o comando do “CQC” no fim deste ano. Ele está à frente do programa desde março de 2008.
Tas escreveu um texto em seu blog, afirmando que teve uma conversa “franca e tranquila” com os colegas e com a direção da Band. “Desde o final do ano passado, estou amadurecendo uma decisão que divido agora com vocês: vou deixar o CQC no final do ano”, destacou.

“Tenho a consciência de ter oferecido alguma contribuição para o projeto que revelou talentos e virou referência para o humor e o telejornalismo brasileiros”, acrescentou.
Tas deve continuar vinculado à Band, em 2015, mas em outra atração. Para a temporada do ano que vem, o “CQC” deverá ser reformulado, principalmente com alterações na equipe.

Leia a nota de despedida de Marcelo Tas
“Esta semana, completo sete anos no CQC. Cheguei à Band em Novembro de 2007 para ajudar a preparar a estreia do programa no Brasil para Março de 2008. Escrevo na madrugada de terça-feira. Acabo de chegar em casa, depois da transmissão ao vivo do programa. Hoje foi um dia e uma noite muito especiais. Tive uma conversa franca e tranquila com meus colegas e com a direção da Band. Desde o final do ano passado, estou amadurecendo uma decisão que divido agora com vocês: vou deixar o CQC no final do ano.

Foi um árduo e longo processo para chegar até as profundezas do óbvio: há hora para tudo, inclusive para iniciar e encerrar uma jornada. Estou com o coração quente e a alma leve. Aquecido pela emoção porque o CQC significa muito para mim, não foi uma decisão fácil. De alma leve pelo sentimento de dever cumprido. Tenho a consciência de ter oferecido alguma contribuição para o projeto que revelou talentos e virou referência para o humor e o telejornalismo brasileiros.

Me sinto sortudo demais por conviver com gente tão talentosa com quem aprendi a reinventar a minha própria trajetória na TV. Quero abraçar e reconhecer a Band, que teve a ousadia de botar essa bagaça fumegante no ar e depois acolher minha decisão e propor novos horizontes.

Envio minha imensa gratidão a você, telespectador e telespectadora da nova era da Comunicação (…) que me alimentam todos os dias com carinhos e puxões de orelha mega sinceros. A jornada ainda não acabou. Até o último programa do ano, estarei no CQC com todo o meu coração, alegria e penteado.
Ao infinito e além, turminha!”

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.