Marcelo Tas anuncia que deixará comando do CQC no final do ano | Boqnews
Foto: Divulgação

TV

04 DE NOVEMBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Marcelo Tas anuncia que deixará comando do CQC no final do ano

Tas escreveu um texto em seu blog, afirmando que teve uma conversa “franca e tranquila” com os colegas e com a direção da Band

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O humorista Marcelo Tas anunciou nesta terça-feira (4) que deixará o comando do “CQC” no fim deste ano. Ele está à frente do programa desde março de 2008.
Tas escreveu um texto em seu blog, afirmando que teve uma conversa “franca e tranquila” com os colegas e com a direção da Band. “Desde o final do ano passado, estou amadurecendo uma decisão que divido agora com vocês: vou deixar o CQC no final do ano”, destacou.

“Tenho a consciência de ter oferecido alguma contribuição para o projeto que revelou talentos e virou referência para o humor e o telejornalismo brasileiros”, acrescentou.
Tas deve continuar vinculado à Band, em 2015, mas em outra atração. Para a temporada do ano que vem, o “CQC” deverá ser reformulado, principalmente com alterações na equipe.

Leia a nota de despedida de Marcelo Tas
“Esta semana, completo sete anos no CQC. Cheguei à Band em Novembro de 2007 para ajudar a preparar a estreia do programa no Brasil para Março de 2008. Escrevo na madrugada de terça-feira. Acabo de chegar em casa, depois da transmissão ao vivo do programa. Hoje foi um dia e uma noite muito especiais. Tive uma conversa franca e tranquila com meus colegas e com a direção da Band. Desde o final do ano passado, estou amadurecendo uma decisão que divido agora com vocês: vou deixar o CQC no final do ano.

Foi um árduo e longo processo para chegar até as profundezas do óbvio: há hora para tudo, inclusive para iniciar e encerrar uma jornada. Estou com o coração quente e a alma leve. Aquecido pela emoção porque o CQC significa muito para mim, não foi uma decisão fácil. De alma leve pelo sentimento de dever cumprido. Tenho a consciência de ter oferecido alguma contribuição para o projeto que revelou talentos e virou referência para o humor e o telejornalismo brasileiros.

Me sinto sortudo demais por conviver com gente tão talentosa com quem aprendi a reinventar a minha própria trajetória na TV. Quero abraçar e reconhecer a Band, que teve a ousadia de botar essa bagaça fumegante no ar e depois acolher minha decisão e propor novos horizontes.

Envio minha imensa gratidão a você, telespectador e telespectadora da nova era da Comunicação (…) que me alimentam todos os dias com carinhos e puxões de orelha mega sinceros. A jornada ainda não acabou. Até o último programa do ano, estarei no CQC com todo o meu coração, alegria e penteado.
Ao infinito e além, turminha!”

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.