Max Fercondini e Amanda Richeter lançam livro em Santos | Boqnews
Divulgação

ETC

09 DE JUNHO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Max Fercondini e Amanda Richeter lançam livro em Santos

‘América do Sul sobre Rodas’ conta a expedição do casal pelos países da América do Sul dentro de um motorhome

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Neste sábado (10), a livraria Nobel em parceria com a editora Novo Conceito, realiza uma sessão especial de autógrafos com os atores Max Fercondini e Amanda Richter.

O casal de aventureiros estará em santos para o lançamento do livro América do Sul sobre Rodas, um guia completo com relatos inéditos e divertidos sobre a incrível jornada pela América do Sul a bordo de uma casa rodante- motorhome.

Após seis meses na estrada e 21 mil quilômetros percorridos, o resultado impressiona pelas fotos produzidas pelos autores, que contaram até com o auxílio de um drone. Cada capítulo detalha situações que foram vividas pelo casal ao longo da expedição com dicas para viajantes, informações úteis, relatos pessoais, receitas deliciosas e bastidores da aventura.

Colômbia, Chile, Argentina e Peru foram alguns dos países pelos quais o casal passou durante a viagem.

Todo colorido e recheado de imagens, a obra é considerada uma das mais interativas do mercado graças a tecnologia QR Code, presente em diversas páginas da obra. Seja para mostrar conteúdo exclusivo das experiências gravadas pelo casal, ou para revelar segredos das localidades visitadas, os códigos presentes na publicação incitam uma interação ainda maior do leitor com o conteúdo.

Perfeito para os que buscam por uma aventura, América do Sul sobre rodas é o guia definitivo a todos que almejam iniciar uma grande viagem/mochilão/turistar as maravilhas que a América do Sul tem a oferecer, e também para quem quer viajar sem sair de casa, provar a gastronomia e descobrir as curiosidades de cada país.

A distribuição das senhas será no dia do evento a partir das 14 horas. Informações e regras estão disponíveis nas redes sociais da livraria Nobel.

Sobre os autores 

Max Fercondini – Natural de São Paulo, iniciou sua carreira na televisão aos 14 anos de idade. Desde então, trabalhou como ator em diversas produções, como novelas, minisséries e filmes, garantindo a Max um olhar mais amplo sobre a narrativa audiovisual. Sua experiência como apresentador e diretor de TV também foi essencial para a produção do que viria a se tornar o projeto América do Sul sobre rodas.

Amanda Richeter – Nasceu em Joinville (SC) e já aos 14 anos de idade resolveu alçar voos mais altos na cidade de São Paulo. Morou em Taipei (Taiwan) e Bangkok (Tailândia). O contato com múltiplas culturas e o desafio de lidar sozinha, desde cedo, com questões do dia a dia, foi de suma importância para o papel que desempenhou neste projeto. A formação em Cinema agregou à viagem subsídios técnicos em atividades como pré-produção, pesquisa e logística internacional.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.