McDonald’s se junta à Nestlé para criar novas sobremesas | Boqnews

Gastronomia

13 DE SETEMBRO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

McDonald’s se junta à Nestlé para criar novas sobremesas

O chocolate Prestígio e o Leite Moça agora são alguns dos novos sabores que o milk-shake e o McFlurry do McDonald’s oferecem aos seus clientes.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Mc Flurry sabor Prestígio

Lançamento tem atraído um novo perfil de público interessado em degustar a nova combinação. Fotos: Divulgação

Aparentemente, as duas mega empresas juntaram esforços para fazer com que os clientes não saiam mais das 900 unidades que a lanchonete mais famosa do planeta possui aqui no Brasil.

Uma das delícias mais conhecidas e vendidas pela maior marca de chocolates do mundo está sendo vendida pela McDonald’s

O chocolate Prestígio e o conhecidíssimo Leite Moça agora são alguns dos novos sabores que o milk-shake e o McFlurry oferecem aos seus clientes.

Num investimento ousado e progressivo, a empresa do Palhaço Ronald não para de inovar no mercado brasileiro e vem alcançando metas impressionantes, mesmo no assustado mercado brasileiro atualmente.

Milk Shake de Prestígio também tem atraído consumidores que querem saborear a novidade

Lançamentos constantes

Não tem crise que segure as novidades lançadas nos últimos 3 anos.

A linha de sanduíches Gourmet Signature, os sabores Doce de Leite, Sonho de Valsa e o Ovomaltine – num lance inusitado que chegou às manchetes de todos os grandes jornais do país, já que a marca sempre esteve atrelada a um de seus maiores concorrentes – são muitas as novidades.

Outro detalhe que pode ter passado despercebido por alguns consumidores foi a volta da entrega, opção que a empresa havia aposentado há alguns anos.

Mas a realidade dos tempos modernos, em que os consumidores optam por assistir filmes e séries por streaming, fez com que novamente o serviço fosse disponibilizado, via delivery com o PedidosJá, aplicativo de entregas.

Os consumidores de sorvetes e shakes, apesar de majoritariamente adolescentes, se ampliaram bastante com estes novos lançamentos.

Ao agregar marcas já muito conhecidas, muita gente que não costumava experimentar os sabores tradicionais do McDonald’s passou a querer provar se a mistura deu certo, e muitos deles se tornaram clientes habituais.

O sabor Prestigio deve ficar disponível até o final de setembro, quando a lanchonete promete lançar mais um sabor diferente e inusitado para seus clientes.

Quem quiser saber a receita de vencer a crise precisa analisar o modus operandi da McDonald’s para conhecer um modelo de sucesso.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.