Mega Bazar Junino da S.M.B Pompeia | Boqnews
Foto: Divulgação

Festa Junina

18 DE JUNHO DE 2018

Siga-nos no Google Notícias!

Mega Bazar Junino da S.M.B Pompeia

Mega Bazar da Sociedade de Melhoramentos chega em clima de arraiá com direito a quadrilha e muita diversão. Além dos produtos dos mais de 80 expositores.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Mega Bazar Junino acontece nos dias 23 e 24 de junho. Na quadra poliesportiva da Igreja Nossa Senhora Rosário de Pompeia. O Mega Bazar conta com expositores nos seguintes segmentos: Moda – adulto e infantil; Roupa Fitness; Artesanato; Beleza; Acessórios; bijuterias; Semijoias; Salgados; Doces; Comidas caseiras e uma novidade: o Brechó das Blogueiras Suzana Azar, do Suzanices e Sarah Campos, do Sahssaricando, que são parceiras do evento assim como A Louca da Farmácia e o Descobertas de Santos.

Bazares movimentam a economia criativa local e são ótimas opções para compras e entretenimento. A S.M.B Pompéia vem realizando bazares há algum tempo e esta edição é ainda mais especial por comemorar uma das principais festas populares do país, inclusive o domingo, 24 de junho, um dos dias do bazar, é o Dia de São João, um dos três santos homenageados pelas festas juninas.

Tarde Junina

Um dos destaques da programação do Bazar acontece no domingo, 24 de junho, das 13 às 17 horas, é a Tarde Junina que comemora o Dia de São João e conta com diversas atrações para as crianças com espaço kids, pintura facial, escultura de balões, doces típicos, tudo gratuito para a criançada se divertir muito enquanto os pais circulam pelo bazar!

Quadrilha Maluca

Para fechar a festa em grande estilo: às 16 horas é o momento de se divertir com a apresentação do grupo Quadrilha Maluca que une a tradicional quadrilha das festas juninas com outros elementos da cultura pop.

A entrada ao evento é gratuita, mas a organização solicita que o público doe um agasalho que será doado para o Exército da Salvação.

Foto: Divulgação

Serviço: Mega Bazar Junino

Data: 23 e 24 de junho (sábado e domingo)
Horários: sábado das 11 às 21 horas e domingo das 11 às 21 horas
Local: quadra poliesportiva da Igreja Nossa Senhora do Rosário de Pompéia (Praça Benedito Calixto, 01)

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.