Mega Bazar Santos promove ação para o Dia dos Namorados | Boqnews
Foto: Divulgação

Campanha

01 DE JUNHO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Mega Bazar Santos promove ação para o Dia dos Namorados

A campanha fica no site e redes sociais até o dia 20 de junho.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O clima de romance está no ar e o primeiro bazar online da Baixada Santista destaca sua segunda campanha, a de Dia dos Namorados, que teve início no dia 20 de maio e se estende até o dia 20 de junho, com presentes incríveis, programação especial online nos dias 5, 6 e 7 de junho, no Instagram do Mega Bazar (@megabazarsantos), e apoio a ação de solidariedade contra a violência doméstica através do Projeto Brazilinas. Além do incentivo #AjudeosPequenosNegócios através de grupo no Facebook.

Tudo isso no conforto de sua casa, você pode escolher os produtos que deseja comprar no Instagram @megabazarsantos; no Facebook @megabazarsantos ou clicar na plataforma www.bagy.com.br/megabazarsantos.

A navegação pela plataforma é fácil e intuitiva.

Adriana Piva, idealizadora e diretora do Mega Bazar Santos online, destaca: “A campanha de Dia dos Namorados é a segunda que realizamos online e acreditamos no sucesso da ação assim como foi a de Dia das Mães. Inovamos ao sermos o primeiro bazar da região a migrar para o online, envolvendo mais de uma plataforma, trazendo também a nossa programação de atrações com foco na diversão para o mundo virtual, e ao manter a tradição do Mega Bazar Santos em apoiar causas sociais”.

Amor e Solidariedade

Para a campanha de Dia dos Namorados a ação solidária escolhida para ser divulgada é o Projeto Brazilinas que contribui com ações que acolhem e atendem mulheres vítimas de violência doméstica. A violência contra a mulher tem aumentado em todo o país e a data que comemora o amor é um bom período para falar sobre o tema.

Para incentivar que expositores e consumidores contribuam com as duas campanhas do Projeto Brazilinas que estão na plataforma Solidário Brasil arrecadando doações para Casa Noeli, que abriga mulheres vítimas de violência doméstica, em Ariquemes, Rondônia, e para o programa Apolônias do Bem que oferece tratamento odontológico voluntário para mulheres que sofreram agressão física e tiveram boca, dentes e rostos atingidos, em todo o Brasil (depende dos dentistas voluntários), a idealizadora do projeto Brazilinas, Daniele Costa participará da abertura oficial online da programação especial do Dia dos Namorados.

Daniele Costa, que é terapeuta integrativa e também executiva na área de desenvolvimento humano e gestão de pessoas, conversa com Adriana Piva sobre a importância e os benefícios para saúde de quem doa além dos benefícios para quem recebe, na melhor linha do #FazeroBemFazBem! Na sexta-feira, 05 de junho, às 15 horas.

Para saber mais sobre o Projeto Brazilinas entre no Instagram @projeto_brazilinas e para colaborar com as ações basta clicar nos links abaixo:

solidariobrasil.com.br/projeto/brazilinas-sp-apolonias-do-bem

solidariobrasil.com.br/projeto/brazilinas-ro-casa-noeli

Grupo no Facebook

Outra ação solidária do Mega Bazar Santos online é o grupo criado no Facebook onde empresas e prestadores de serviço podem divulgar gratuitamente seus produtos e serviços e realizar negócios e parcerias. Dentro da proposta de uma nova economia, mais colaborativa. O grupo pode ser acessado pelo link

www.facebook.com/groups/251544839183050/

Programação especial online Mega Bazar Santos Dia dos Namorados

Abertura Oficial da Programação online

Dia 5 de junho _ 15 horas
Adriana Piva diretora do Mega Bazar Santos entrevista Daniele Costa, idealizadora do projeto Brazilinas. O bate-papo descontraído vai falar sobre os benefícios reais do #FazeroBemFazBem.

Dias 5, 6 e 7 de junho

16 horas – Dicas de Relacionamentos com Deise Simoni

17 horas – Drinks para Dia dos Namorados com Bruno Barman

18 horas – MPB com Victoria Bertoldo (dias 6 e 7 de junho)

19 horas – Dicas de Sedução com Jackie Lima

20 horas – Música Pop, Rock e Latina com Fred Myranda

21 horas – Música Eletrônica com Cham Diaz

Todas as lives acontecem no Instagram @megabazarsantos

O mercado de eventos e entretenimento foi um dos mais afetados pela Pandemia e provavelmente um dos últimos a voltar com suas atividades presenciais e seguindo novas regras básicas de higienização, aglomeração de pessoas, entre outros fatores; então as compras online que já registravam crescimento são a nova grande sensação para vendas de produtos e serviços.

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.