‘Mini wedding’ é tendência para casamentos em 2016 | Boqnews
Foto: Divulgação

Noivos & Noivas

17 DE FEVEREIRO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

‘Mini wedding’ é tendência para casamentos em 2016

Nova proposta é uma opção para quem deseja economizar e fazer um casamento mais íntimo

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

MINI WEDDINGSeja por querer um casamento mais íntimo, seja por necessidade de economizar, muitos casais estão optando por realizar mini weddings ao invés de grandes casamentos tradicionais. Segundo a cerimonialista Shalimar Catramby “o mini wedding é uma opção muito procurada e promete ser uma tendência para casamentos em 2016 e por muitos anos”.

O mini wedding é um tipo de casamento mais íntimo e pessoal, em que o casal consegue ter mais contato com seus convidados devido ao número reduzido de pessoas. “Fazer um mini wedding significa reduzir ao máximo a lista de convidados, pois essa categoria engloba um evento de, no máximo, 100 pessoas”, explica Shalimar. “Os mais tradicionais costumam ter entre 50 e 80 convidados”, completa.

Para muitos casais, realizar um mini wedding também é uma forma de poder dar mais atenção aos detalhes da festa, personalizar mais no casamento e investir mais dinheiro em itens que provavelmente seriam descartados caso o evento fosse mais tradicional. “Ter menos convidados significa ter menos preocupações, pois é mais fácil acomodar e servir um grupo pequeno. Além disso, muitos casais que gostam de colocar a mão na massa aproveitam a lista pequena para fazer lembranças e decorações a mão, tendo em vista que não precisarão produzir muitos itens”, conta a cerimonialista.

Outra vantagem do mini wedding é que o casal consegue ficar mais próximo um do outro durante a mini-wedding-velasfesta, pois têm menos pessoas para cumprimentar, além de também poder dar atenção mais especial a quem está presente no evento.

“Quem for convidado(a) para um mini wedding deve se sentir privilegiado(a), pois é provável que os noivos façam muita questão da sua presença. Cada nome colocado na lista é de alguém especial e que faz diferença na história do casal”, afirma Shalimar.

Quem estiver pensando em realizar um mini wedding precisa se preparar para fortes emoções. Segundo Shalimar “o mini wedding é um evento muito emotivo, pois todos são muito próximos e pessoas mais íntimas. A emoção dos noivos transborda para os convidados e pode ser bastante difícil controlar as lágrimas de felicidade”.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.