Miramar Shopping apresenta exposição de Histórias em Quadrinhos | Boqnews
Foto: Divulgação

Cultura geek

10 DE JULHO DE 2019

Siga-nos no Google Notícias!

Miramar Shopping apresenta exposição de Histórias em Quadrinhos

Espaço tem cerca de 50 gibis dos personagens que marcaram época

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Durante o mês de julho o Miramar Shopping estará com uma super exposição de Histórias em Quadrinhos (HQ), com personagens que marcaram época e deram imaginação e criatividade a muitas gerações e que divertem, até hoje, pessoas de todas as idades.

Na exposição os visitantes terão ilhas com 50 edições, distribuídas entre os personagens Homem Aranha; Capitão América; Thor; Homem de Ferro; Hulk; Pantera Negra; Doutor Estranho; Super Homem e Batman das editoras Ebal, RGE, Abril, Panini e Salvat.

Entre as curiosidades, a exposição conta com gibis de todos os tipos, com datas desde o ano de 1972.

Incluindo, porém, um encadernado de luxo da “Saga das Jóias do Infinito do Thanos”.

Além disso, uma redição de “Dois super heróis Shell”, ”Guerra Secreta”, “Casamento e Morte do Super Homem”, “Superman- entre a foice e o martelo”, ”Hulk Cinza” e os famosos da editora Abril, como o ”Superaventuras Marvel” e Heróis da TV”.

Para quem for conhecer a exposição, tem um local reservado para os amantes de gibis, que poderão ter acesso as várias histórias de Stan Lee, o criador desses personagens do mundo dos heróis.

Interação com o público

Todos os expositores possuem detalhes e ficha técnica com guia de leitura, data de criação e curiosidades dos heróis.

E para os interessados em começar a colecionar os gibis, a exposição permite o uso do Qrcode, que poderão ser feitas cópias simples do estilo de desenho.

Ainda há espaços para seção de fotos com um dos Batmoveis, com as Quatro Super Heroínas e um quiosque para a venda de gibis antigos, uma ótima oportunidade para completar coleções ou começar alguma.

O espaço está montado em frente à loja Vivara, no piso L1. O Miramar Shopping fica na Rua Euclides da Cunha, 21, no Gonzaga, em Santos. Informações pelo telefone (13) 3285-4400, pelo site www.miramarshopping.com.br e Facebook http://www.facebook.com/ShoppingMiramar

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.