Miramar Shopping promove mostra de decoração para o Dia das Mães | Boqnews
Foto: Divulgação

Exposição

08 DE MAIO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Miramar Shopping promove mostra de decoração para o Dia das Mães

Em parceria com blogueiras e lojas, Espaço Receber Bem apresenta ideias de como receber a família em casa

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Dia das Mães é uma das datas mais importantes do ano. É dia de reunir a família e aproveitar o Domingo com a casa e coração cheios de amor, gratidão e celebração!

Para homenagear a data, o Miramar Shopping inaugurou, na quinta-feira, 30 de Abril, uma mostra de decoração que acontece até o dia 10 de Maio.

Em parceria com as blogueiras do Receber Bem (blog santista de gastronomia e decoração), Débora Henriques e Silvia Paula, o espaço oferece decorações para mesa de almoço e chá.

“Dia das Mães é sinônimo de casa cheia e nada melhor para receber a família do que um ambiente decorado com todo cuidado e atenção que ela merece. Nossa intenção com esse espaço é ajudar as pessoas a terem ideias de como celebrar essa data e homenagear as mães neste domingo tão especial”, comenta a presidente da Associação dos Lojistas do Miramar Shopping, Fátima Awni.

O espaço conta ainda com uma ambientação que fará você se sentir em casa, montada com o apoio da D’Casa, Coalfe, Guido Iluminação e Design, Kyowa e Pupy Zogaib.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.