Mongaguá recebe Diogo Nogueira, Frank Aguiar e Carnaval de Sabores | Boqnews
Foto: Dyego Gonçalvez/PMM Carnaval em Mongaguá

Programação

16 DE FEVEREIRO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Mongaguá recebe Diogo Nogueira, Frank Aguiar e Carnaval de Sabores

Atrações no feriado de Carnaval promovem lazer e diversão para todas as idades

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O mês de fevereiro ficará para a história de Mongaguá como o divisor de águas de atrações carnavalescas gratuitas.

De 21 a 24, será realizada a Folia na Dudu (Praça Dudu Samba), em novo formato, a partir das 21 horas. Já de 22 a 24, das 15h às 20 horas, acontece o 4º Carnaval de Sabores, com matinê infantil, no Centro de Exposições Itapoan (Avenida Marina, 65 – Centro).

A Folia na Dudu contará shows de renome nacional. O cantor Diogo Nogueira se apresentará dia 21 (sexta) e está programado para entrar no palco às 22 horas. Porém, a folia já começa às 20 horas, com o Carnaval com DJs.

No sábado (22), haverá muito forró com Wesley dos Teclados, às 20 horas, e Frank Aguiar, às 22 horas. O espetáculo nordestino foi viabilizado apoio do Sátiro Materiais para Construção.

Domingo, dia 23, haverá o Bloco do Conviver, às 20 horas, seguido pelo show Carnaval de todos os tempos, com banda Cabareth, que promete agitar os foliões a partir das 20h30, com marchinhas e ritmos que envolvem toda a família.

E na segunda, dia 24, haverá o desfile de blocos, iniciado pela banda Batucada Abençoada, a partir das 19h30. E, às 21 horas, entra na avenida o tradicional Bloco do Bilau, que neste ano completa 26 anos de alegria.

Programação

Além da Dudu Samba, haverá folia em outras regiões, com o Bloco do Carrinho, que nos dias 21 e 22 (a partir das 17 horas), além do dia 23 (às 9 e 14 horas) percorre a região central.

No dia 22, também, será realizado o Bloco Verde e Branco, a partir das 15 horas, no bairro Pedreira.

No Carnaval de Sabores, haverá muita culinária de qualidade. Entre as guloseimas doces e salgadas, estão pão de mel; açaí; lanche de pernil; batatas variadas; coxinha; pastel e empada.

Além disso, haverá exposição e venda de artesanato caiçara e matinê com apresentação da Johny Brazilian Band. Além disso, a diversão da garotada estará garantida com espaço kids.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3507-2820.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.