ETC
etc

Mostra com material reciclável é atração no Aquário

Despertar a consciência ecológica por meio da utilização de materiais descartáveis é a proposta da exposição ‘Oficina da Alegria’, organizada…

24 de junho de 2010 - 09:17

Da Redação

Compartilhe

Despertar a consciência ecológica por meio da utilização de materiais descartáveis é a proposta da exposição ‘Oficina da Alegria’, organizada pelo Grupo Doutores Patrulha da Alegria e que fica em exibição no Aquário até domingo (27).


Entre os objetos da mostra destacam-se a poltrona feita de pneu e a estante confeccionada com caixote de feira, além de vários brinquedos e flores elaboradas com cabos de vassoura e garrafas pet.


De acordo com a coordenadora do grupo, Simone Sebedelhe, a receptividade tem sido positiva: “Durante a Semana do Meio Ambiente, no início do mês, pudemos ver pais brincando com os filhos, ajudando a passar a conscientização ecológica para as futuras gerações. É gratificante”.


O Aquário funciona de terça à sexta, das 9 às 18 horas, e nos finais de semana, até 20 horas. O ingresso custa R$ 5,00, sendo gratuito para crianças até 12 anos e maiores de 60. Estudantes pagam metade.

LEIA TAMBÉM: