Mostra Cultural movimenta alunos de escola municipal de Santos | Boqnews

ETC

10 DE OUTUBRO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Mostra Cultural movimenta alunos de escola municipal de Santos

Nesta segunda-feira (10), voluntários do programa Comunidade Educativa, da Fundação Bunge, participarão da 1ª Mostra Cultural da UME Padre Waldemar Valle Martins, em Santos. O evento proporcionará aos pais dos alunos a oportunidade de acompanhar as atividades desenvolvidas, assistir à apresentações artísticas e culturais e também participar de oficinas com seus filhos. Ainda serão realizadas […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Nesta segunda-feira (10), voluntários do programa Comunidade Educativa, da Fundação Bunge, participarão da 1ª Mostra Cultural da UME Padre Waldemar Valle Martins, em Santos.


O evento proporcionará aos pais dos alunos a oportunidade de acompanhar as atividades desenvolvidas, assistir à apresentações artísticas e culturais e também participar de oficinas com seus filhos. Ainda serão realizadas atividades de Literatura, como contação de histórias.


Os voluntários do Comunidade Educativa entregarão livros doados pelos colaboradores da Fertimport, em Santos, que farão parte do acervo da biblioteca da escola. No ano passado, a campanha arrecadou mais de cem livros para a biblioteca da escola.


O evento acontece das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas e contará com a presença de cerca de 350 crianças, seus pais e 40 educadores.


Sobre a Fundação Bunge


A Fundação Bunge foi criada em 1955 com o objetivo de desenvolver ações de responsabilidade social do grupo Bunge no Brasil. Esse trabalho evoluiu ao longo do tempo para abranger também ações voltadas para a Sustentabilidade. A Fundação Bunge acredita que compartilhar conhecimento, disseminar a inovação e formar pessoas conscientes de que são as responsáveis pelas transformações que desejam é a forma de garantir no presente a construção de uma sociedade sustentável no futuro.


As iniciativas da Fundação Bunge dividem-se em três pilares de atuação: Incentivo à Excelência e ao Conhecimento Sustentável (Prêmio Fundação Bunge e Apoio a Estudos e Pesquisas voltados para a Sustentabilidade) ; Socioambiental (Comunidade Educativa, um programa de escola sustentável) e Preservação da Memória (Centro de Memória Bunge).

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.