Mostra de Jazz é destaque na tenda 4 | Boqnews

ETC

23 DE JANEIRO DE 2013

Siga-nos no Google Notícias!

Mostra de Jazz é destaque na tenda 4

  A Tenda de Verão 4 (Embaré) recebe de hoje (23) a sexta-feira (25) mostra especial de jazz, com nomes de destaque no cenário internacional. Os shows, sempre dois por dia, ocorrem das 19h às 22 horas.Quem abre o evento hoje (23) é a Swiss College Dixie Band, grupo formado em 1975 por professores suíços […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

 


A Tenda de Verão 4 (Embaré) recebe de hoje (23) a sexta-feira (25) mostra especial de jazz, com nomes de destaque no cenário internacional. Os shows, sempre dois por dia, ocorrem das 19h às 22 horas.
Quem abre o evento hoje (23) é a Swiss College Dixie Band, grupo formado em 1975 por professores suíços radicados no Brasil. De sua formação original, apenas o pianista (Heinz) permanece. O estilo da banda é o Dixieland, típico da cidade de New Orleans, que tem a alegria e a descontração como principais características.
 Logo após, quem se apresenta é o Parmino Jazz Project, grupo instrumental formado em 2006, cuja criatividade e liberdade funcionam como base artística do grupo.
A programação prossegue na quinta-feira (24) com shows de Paulo Flores & Jazz Combo e a Bocato Big Band. Na sexta-feira (25), a mostra será encerrada por Reteté Big Band e Pepe Cisneros e Cuba 07. Toda programação das tendas é de graça.
 
Dança e happy hour
As tendas da orla têm atraído diariamente adeptos de atividades físicas. Hoje (23) três modalidades de dança são oferecidas ao público. A tenda 3 (Boqueirão) recebe o projeto Cirandança (das 10h às 11h30) e dança do ventre (14h20 às 16h). Na barraca 4 (Embaré) a opção é dança de salão (das 10h às 11h30 e das 14h20 às 16h).
Quem gosta de ler jornais, livros, revistas e gibis pode comparecer, das 10h às 16h, nas tendas 1 (Pompeia) e 2 (Gonzaga). Já a barraca 5 (Aparecida), coordenada pela Semes (Secretaria de Esportes), disponibiliza exercícios físicos, das 9h às 16h.
A programação noturna conta com exibições de Os Insistentes (1); Theo Cancello (2); Carrossel de Baco, com participações de Edy Star, Vinícius Piedade e Marcio Barreto (3) e DNA Musical (5). Todas as atividades são gratuitas. Realização: Prefeitura de Santos. Informações: 3226-8000.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.