Mostra de Leandro Shesko, ‘De Caiçara’, termina na próxima semana | Boqnews

Exposição

18 DE JULHO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Mostra de Leandro Shesko, ‘De Caiçara’, termina na próxima semana

O Hospital Ana Costa apresenta até a próxima sexta-feira (25) exposição realizada pelo artista santista

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Hospital Ana Costa apresenta até o dia 25 de julho a exposição De Caiçara realizada pelo santista Leandro Shesko. No local, o público pode conferir a exibição de 6 telas, 1 mural, 1 escultura e algumas peças customizadas inspiradas na cultura regional.

Com entrada gratuita, a exposição prossegue até o dia 25 de julho

Com entrada gratuita, a exposição prossegue até o dia 25 de julho

Segundo o artista, as obras envolvem técnicas variadas. “Contém sempre um toque de spray e a linguagem visual dos meus desenhos. Elas misturam todas as minhas referências”, conta. Uma das características das obras de Shesko é o graffiti. “Comecei a me envolver com a arte de rua entre 1999 e 2000. Após esta época construí aos poucos a minha carreira profissional, entrando em contato com a pintura sobre tela, arte digital RGB e CMYK, tatuagem, customização, desenho e ilustração dos mais variados temas e propostas” conta.

Além de atuar em projetos comerciais, a versatilidade de Leandro também é exercitada em suas obras autorais junto a parceiros. “Meus amigos, a família, outros artistas e a minha visão e relação que eu tenho com o universo são fontes de inspiração”, afirma.

O Espaço Cultural Ana Costa fica na entrada da Ala C da unidade hospitalar de Santos, na Rua Pedro Américo, 42, Campo Grande. O local funciona todos os
dias, das 7 às 21 horas. A entrada é gratuita.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.