Mostra Santista Soffredini 70 Anos começa nessa terça (6) | Boqnews

ETC

06 DE OUTUBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Mostra Santista Soffredini 70 Anos começa nessa terça (6)

O sucesso do 51º Festival Santista de Teatro (FESTA), com a escolha do tema Soffredini 70 anos, realizado pela Associação dos Artistas, foi enorme e resultou em público muito emocionado com a qualidade dos espetáculos. Foram, ao todo, nove dias de agito cultural na cidade de Santos. Mas, não parou por aí. Nessa terça (6), quando Soffredini […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O sucesso do 51º Festival Santista de Teatro (FESTA), com a escolha do tema Soffredini 70 anos, realizado pela Associação dos Artistas, foi enorme e resultou em público muito emocionado com a qualidade dos espetáculos. Foram, ao todo, nove dias de agito cultural na cidade de Santos.


Mas, não parou por aí. Nessa terça (6), quando Soffredini completaria o ciclo dos seus 70 anos se estivesse vivo, começam mais seis dias de muito talento e criatividade com as apresentações da Mostra Santista Soffredini 70 Anos.

As apresentações acontecem no Teatro Municipal Braz Cubas, no Espaço TESCOM e no Theatro Guarany.


A estreia acontece às 20h, no Espaço TESCOM com apresentação da cena O Caso Dessa Tal Mafalda, Que Deu Muito o Que Falar e Acabou Como Acabou, Num Dia De Carnaval. A direção fica por conta de Karla Lacerda.


No quarta-feira (7), o Espaço TESCOM recebe duas cenas. Às 20h é a vez do diretor Waldir Correia levar ao palco Auto de Natal e às 20h30 acontece a apresentação de Vem Buscar-me Que Ainda Sou Teu. A direção é de Carlos Bellini.


O desfecho da programação se dá na quinta-feira (8), às 21h, no Theatro Guarany, com o espetáculo De Onde Vem o Verão, com direção de Neyde Veneziano. O elenco traz a filha do dramaturgo homenageado, Renata Soffredini e, ainda, Daniel Meireles, Laura Lavorato, Márcio de Souza, Fabíola Nascimento e Bianca Soffredini.


O Pássaro do Poente, de direção de Ronaldo Fernandes, acontece na sexta-feira (9), às 20h30, no Espaço TESCOM, seguido por O Prólogo Para o Diletante, apresentado às 21h, com direção de Renata Carvalho.


O final de semana também conta com programação cultural. Sábado (10) tem duas cenas no Espaço TESCOM. Às 20h, tem De Onde Vem o Verão, com direção de Ricardo Menezes. Às 21h será encenada Mais Quero Um Asno Que Me Leve, Do Que Um Cavalo Que Me Derrube. A direção é de Roberto Paulino.


No sábado terminam as cenas, mas não a programação da Mostra Santista Soffredini 70 Anos, que será encerrada apenas no domingo (11), às 20h, no Municipal, com o espetáculo Minha Nossa, da Cia Teatral Cenicomania. O elenco traz os atores Rinaldo Sant´Anna, Regina Alfredo, Cristina Moda, Leandro Rodrigues, Sérgio Manoel, Fábio Prado, Damiana Albuquerque e Gérson Souzal. A direção é de Miriam Vieira.


O Teatro Municipal Braz Cubas fica na Avenida Pinheiro Machado, 48, Santos/SP.


O Espaço TESCOM fica na Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, 195, Santos/SP.


O Theatro Guarany fica na Praça dos Andradas, 100, Centro Histórico de Santos/SP.


No Municipal, os ingressos custam R$10,00. Estudantes e maiores de 60 anos munidos de carteirinha pagam meia. As demais apresentações são na faixa.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.