Mostra Sesc traz filmes de graça no Posto 4 | Boqnews

ETC

01 DE MAIO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Mostra Sesc traz filmes de graça no Posto 4

Vários gêneros de filmes, atores e diretores premiados e histórias – que vão do terror ao drama – compõem a seleção do Festival Sesc Melhores Filmes 2009, que exibirá longas-metragens  no Cine Arte Posto 4, de 6 a 14 deste mês, e, no auditório do Sesc Santos, dia 15, encerrando o evento. Pela primeira vez, […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}


Vários gêneros de filmes, atores e diretores premiados e histórias – que vão do terror ao drama – compõem a seleção do Festival Sesc Melhores Filmes 2009, que exibirá longas-metragens  no Cine Arte Posto 4, de 6 a 14 deste mês, e, no auditório do Sesc Santos, dia 15, encerrando o evento.



Pela primeira vez, o festival, que acontece há 35 anos na sede do CineSesc na capital paulista, percorre outras cidades do Estado. Além de Santos, também Araraquara, Ribeirão Preto, São José dos Campos e São José do Rio Preto recebem a mostra. A seleção e a premiação dos filmes foram feitas por meio de votação popular e pela análise de 120 especialistas.



A programação da mostra terá as seguintes produções Não Estou Lá (dia 6), A Encarnação do Demônio (dia 7), Vick-Cristina Barcelona (dia 8), Última Parada 174 (dia 9), Estômago (dia 10), A Questão Humana (dia 11), Linha de Passe (dia 12), Onde os Fracos não Têm Vez (dia 13) e Batman – O Cavaleiro das Trevas (dia 14). Todas as sessões no Cine Arte Posto 4 acontecem às 18h30 e têm entrada franca. Informações 3226-8000.
      

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.