Mostra vai reunir veículos das décadas de 20 a 80 | Boqnews

ETC

16 DE JULHO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Mostra vai reunir veículos das décadas de 20 a 80

O Clube de Automóveis Antigos de Santos promove entre os dias 23 e 25 deste mês o 15º Encontro de Automóveis Antigos, no Mendes Convention Center, com apoio da prefeitura. A Setur (Secretaria de Turismo) participa do evento com um posto de informações turísticas. A exposição apresentará cerca de 300 veículos antigos, das décadas de […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Clube de Automóveis Antigos de Santos promove entre os dias 23 e 25 deste mês o 15º Encontro de Automóveis Antigos, no Mendes Convention Center, com apoio da prefeitura. A Setur (Secretaria de Turismo) participa do evento com um posto de informações turísticas.


A exposição apresentará cerca de 300 veículos antigos, das décadas de 20 a 80, provenientes de todo o país, incluindo utilitários, ônibus e caminhões de diversos modelos, marcas e anos, além de motocicletas e bicicletas. O público também terá informações sobre a história do automóvel e educação no trânsito. E ainda feira de peças e antiguidades, premiação aos melhores veículos, desfiles e jantar dançante.


Nos dias 23 e 24, o horário é das 9h às 22h, e no dia 25, das 9h às 15h. A entrada é um quilo de alimento não-perecível, que será entregue ao Fundo Social de Solidariedade do município. Informações no site www.caas.org.br ou pelo telefone 3232-4554.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.