Museu do Café realiza workshop de harmonização para o Natal | Boqnews
Foto: Divulgação

Café

26 DE NOVEMBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Museu do Café realiza workshop de harmonização para o Natal

Evento ensina o preparo e elaboração de drinks natalinos com o café

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Museu do Café traz no dia 13 de dezembro, a especialista em bebidas Nina Rodrigues para um workshop de harmonização de drinks à base de café. A atividade conta com 18 vagas e faz parte das comemorações de Natal no equipamento cultural e terá início às 14 horas. As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo e-mail [email protected].

O workshop ensina o preparo e elaboração de drinks natalinos com o café, harmonizando-os com acompanhamentos típicos de Natal, como as frutas secas, junções que oferecem, a partir de ingredientes simples e acessíveis, uma experiência única, rica em sabor e que vai tornar o menu da confraternização em família ainda mais especial.

Divididos em duplas, os participantes criarão três bebidas de fácil preparo para poderem ser reproduzidas nas confraternizações natalinas em suas casas, com opções de drinks alcoólicos e não-alcoólicos. Os alunos terão o auxílio da especialista durante todo o processo e contarão com ingredientes profissionais, dentre os quais estão o espumante, refrigerante de maçã, licor de maçã-verde, rum, sucos, açúcar de baunilha e o café para a criação das bebidas, e frutas secas para compor a harmonização.

Outras informações estão disponíveis no site do Museu.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.