Museu do Café abre projeto “Café com Música” neste domingo (11) | Boqnews

ETC

09 DE ABRIL DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Museu do Café abre projeto “Café com Música” neste domingo (11)

Tardes de domingo, um ótimo café e música de qualidade. Esse é o programa que o Museu do Café oferece aos turistas e moradores da Baixada Santista a partir do dia 11 de abril, com o projeto “Café com Música”. As apresentações musicais gratuitas serão realizadas quinzenalmente, sempre aos domingos, a partir das 15h, no […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Tardes de domingo, um ótimo café e música de qualidade. Esse é o programa que o Museu do Café oferece aos turistas e moradores da Baixada Santista a partir do dia 11 de abril, com o projeto “Café com Música”. As apresentações musicais gratuitas serão realizadas quinzenalmente, sempre aos domingos, a partir das 15h, no espaço da Cafeteria do Museu.
Na estreia da programação, no dia 11 de abril, José Simonian e Daniel Simonian, em formato sax, flauta e guitarra acústica, apresentam repertório com jazz, bossa nova e chorinho. Em seguida, no dia 25, é a vez da cantora Patrícia Antunes interpretar sucessos internacionais e canções de MPB.
Em 09 de maio, em celebração ao Dia das Mães, o grupo vocal AlenVox apresenta canções que se eternizaram no universo da Música Popular Brasileira. Já no dia 23, desta vez em homenagem ao Dia Nacional do Café – celebrado em 24 de maio – o show fica por conta da Tirolli Dixie Land, com repertório contagiante de jazz tradicional ao estilo New Orleans.
O mês de junho começa coma apresentação de Mauro Hector e Marcos Paulo, interpretando clássicos do jazz e do blues norte-americano. Encerrando a agenda trimestral do projeto “Café com Música”, Marcos Canduta e Débora Gozzoli apresentam o show “Choro de Bolso”, com repertório de MPB, samba e choro.
O projeto “Café com Música” é uma realização do Museu do Café e do Governo do Estado de São Paulo com patrocínio do Conselho dos Exportadores de Café do Brasil (CECAFÈ). 
O Museu do Café é uma Organização Social ligada à Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo e fica à rua XV de Novembro, 95, no Centro Histórico de Santos. Seu horário de funcionamento é de terça a sábado, das 9h às 17h, e aos domingos entre 10h e 17h, sempre com fechamento da bilheteria às 16h15. Os ingressos para visitação custam R$ 5, estudantes e pessoas acima de 60 anos pagam meia-entrada. Já a Cafeteria do Museu funciona de segunda a sábado, das 8h às 18h, e aos domingos entre 10h e 18h.
Serviço
Projeto “Café com Música” 
Datas: 11 e 25/04; 09 e 23/05; 06 e 20/06
Horário: 15h
Local: Museu do Café
Endereço: Rua XV de Novembro, 95, Centro Histórico, Santos/SP
Preço: Grátis

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.