Museu do Café celebra 12 anos com música ao vivo e prepara exposição comemorativa | Boqnews

ETC

11 DE MARÇO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Museu do Café celebra 12 anos com música ao vivo e prepara exposição comemorativa

Na próxima sexta-feira, 12 de março, o Museu do Café completa 12 anos de existência. A marca será comemorada com a abertura da exposição “O café no espaço da cidade: 12 anos do Museu do Café e a revitalização do Centro Histórico de Santos”, que será inaugurada no dia 24 de março, às 18h. Antes […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Na próxima sexta-feira, 12 de março, o Museu do Café completa 12 anos de existência. A marca será comemorada com a abertura da exposição “O café no espaço da cidade: 12 anos do Museu do Café e a revitalização do Centro Histórico de Santos”, que será inaugurada no dia 24 de março, às 18h. Antes disso, porém, a instituição celebra a data com música ao vivo gratuita em sua cafeteria, na sexta-feira, entre meio dia e 15h.
O tradicional cafezinho no Museu do Café dos turistas e trabalhadores do Centro Histórico de Santos, nesta sexta-feira, será embalado pela MPB, chorinho e jazz dos músicos Daniel Cancello (saxofone) e Theo Cancello (teclado). Além da boa música, os visitantes também poderão conhecer a mostra fotográfica “Mulheres do Café”, inaugurada no último domingo, 07, e que fica em cartaz na Cafeteria do Museu até 28 de março.
A trajetória dos 12 anos do Museu do Café será contada na exposição que será inaugurada no dia 24 de março. A mostra propõe reflexão sobre as imbricações entre o café e o desenvolvimento cultural e urbano no Brasil, a partir da configuração do Museu do Café, em Santos, e do movimento em torno da revitalização do centro histórico da cidade.
Serviço
12 anos do Museu do Café – Música ao vivo na Cafeteria
Data: 12 de março (sexta-feira)
Horário: 12h às 15h
Local: Cafeteria do Museu
Endereço: Rua XV de Novembro, 95 – Centro Histórico

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.