Museu do Café oferece apresentações musicais gratuitas | Boqnews

ETC

08 DE JULHO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Museu do Café oferece apresentações musicais gratuitas

O projeto “Café com música” é uma iniciativa do Museu do Café com patrocínio da empresas Tecondi e Termares. Apresentações acontecem aos domingos de julho entre 15h e 16h30 Durante os domingos do mês de julho, turistas e moradores da Baixada Santista têm mais uma razão para visitar o Museu do Café. Trata-se do projeto […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O projeto “Café com música” é uma iniciativa do Museu do Café com patrocínio da empresas Tecondi e Termares. Apresentações acontecem aos domingos de julho entre 15h e 16h30


Durante os domingos do mês de julho, turistas e moradores da Baixada Santista têm mais uma razão para visitar o Museu do Café. Trata-se do projeto “Café com música”, que nos dias 05, 12, 19 e 26 de julho, entre 15h e 16h30, oferece apresentações musicais gratuitas na cafeteria do Museu do Café. O “Café com música” – iniciativa do Museu do Café, com patrocínio das empresas Tecondi e Termares – começa neste domingo com os instrumentistas Cláudio Ricardo e Jaime Augusto.


A programação prossegue em 12 de julho, com o saxofonista Daniel Cancello e o pianista Théo Cancello que apresentam jazz, bossa nova e chorinho. O cantor e violonista Conrado Pouza é a atração do dia 19, com repertório de clássicos da Música Popular Brasileira. Para encerrar o projeto, em 26 de julho, o Concerto de Rua, com sua formação de violino, viola erudita e violoncelo, executa música clássica e MPB.


Mais do que uma opção de entretenimento, o objetivo do projeto é buscar outras formas de interação com a comunidade, a fim de posicionar o Museu do Café como local de contínua construção da história, marcada por desenvolvimento e progresso, entre o mercado de café e o Brasil.


A cafeteria do Museu do Café é referência nacional de qualidade no serviço e comercialização de café. Com fluxo diário de 600 pessoas, são vendidas, em média, 450 xícaras de café por dia. Além de possuir o status Premium dentro do programa Círculo do Café de Qualidade – promovido pela Associação Brasileira da Indústria de Café (Abic) – o estabelecimento também foi eleito pela revista Veja a melhor cafeteria da região nos anos 2007 e 2008.


O Museu do Café é uma Organização Social ligada à Secretaria de Estado da Cultura e fica na rua XV de Novembro, 95, no Centro Histórico de Santos. Seu horário de funcionamento é de terça a sábado das 9h às 17h. Aos domingos, funciona das 10h às 17h. Os ingressos para visitação custam R$ 5. Estudantes e pessoas acima de 60 anos pagam meia-entrada.
Serviço:


Projeto “Café com música”
Data: 05, 12, 19 e 26 de julho
Horário: 15h às 16h30
Local: Museu do Café
Endereço: Rua XV de Novembro, 95 – Centro Histórico – Santos
Preço: Grátis


 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.