Museu do Café oferece visitação gratuita e música ao vivo | Boqnews

ETC

25 DE SETEMBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Museu do Café oferece visitação gratuita e música ao vivo

 Nos dias 26 e 27 de setembro, o Museu do Café terá programação especial inserida na agenda oficial da “Primavera dos Museus”, evento anual promovido pelo Instituto Brasileiro de Museus (Ibram). Sábado, haverá apresentação de documentário sobre a história do café, entre 9h e 17h. Domingo, além da apresentação do documentário, o Museu do Café […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

 Nos dias 26 e 27 de setembro, o Museu do Café terá programação especial inserida na agenda oficial da “Primavera dos Museus”, evento anual promovido pelo Instituto Brasileiro de Museus (Ibram). Sábado, haverá apresentação de documentário sobre a história do café, entre 9h e 17h. Domingo, além da apresentação do documentário, o Museu do Café estará aberto para visitação gratuita das 10h às 17h. No mesmo dia, turistas e moradores da região ainda poderão assistir à apresentação do grupo Concerto de Rua (música clássica e MPB), a partir das 15h.


A programação oferecida pelo Museu do Café, com visitação gratuita e a utilização de diferentes formas de linguagens de interação com o público – música e vídeo -, vem ao encontro do convite proposto pelo Ibram às instituições participantes. O objetivo do órgão, vinculado ao Ministério da Cultura, é incentivar a organização de programações que reflitam o papel dos museus como espaços de valorização da diversidade cultural e do direito à memória, reconhecendo a cultura como um direito humano.   


Com o tema Museus e direitos humanos, a “Primavera dos Museus” chega à sua terceira edição. Ao todo, são 324 instituições participantes em todo o país, com agenda de 789 eventos nos dias 26 e 27 de setembro.


Serviço


Primavera dos Museus


Data: 26 de setembro (sábado), 9h às 17h.


Atração: Exibição de documentário sobre a história do café


Data: 27 de setembro (domingo), 10h às 17h.


Atração: Visitação gratuita, exibição de documentário e apresentação do grupo Concerto de Rua (15h)


Local: Museu do Café

Endereço: Rua XV de Novembro, 95 – Centro Histórico – Santos


 


 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.