Music Box e General Tequila se apresentam no Torto nesta sexta (10) | Boqnews

ETC

10 DE JUNHO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Music Box e General Tequila se apresentam no Torto nesta sexta (10)

Nesta sexta-feira (10), as bandas santistas Music Box e General Tequila apresentam-se no Torto (Av. Siqueira Campos, 800/Lj.05 – canal 4). A partir das 23h30, a casa estará aberta ao público, trazendo clássicos do rock e pop rock. Além das bandas, o DJ Fabinho comanda a pista. Informações e reservas no 3324-5554 ou pelo [email protected]. […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Nesta sexta-feira (10), as bandas santistas Music Box e General Tequila apresentam-se no Torto (Av. Siqueira Campos, 800/Lj.05 – canal 4). A partir das 23h30, a casa estará aberta ao público, trazendo clássicos do rock e pop rock. Além das bandas, o DJ Fabinho comanda a pista. Informações e reservas no 3324-5554 ou pelo [email protected].


Music Box


A banda traz em seu repertório clássicos do pop rock e do rock. A apresentação desta sexta (10) terá um repertório variado, que vai de Legião Urbana a Led Zepplin. Sucessos de grupos nacionais e internacionais – como Queen, Dire Straits, Secos e Molhados, e Pitty – agitarão a noite.


Formada, há poucos meses por músicos na região, o Music Box fez sua apresentação de estréia no Torto, superando expectativas. “O primeiro show da nossa banda foi melhor do que esperávamos, pois o bar encheu e o retorno do público foi excelente”, afirma o guitarrista e vocal Percy Castanho.


A idéia de formar o grupo surgiu diante da vontade de ter um leque maior de opções, em que pudessem variar mais o estilo, com um vocal feminino para montar um repertório diversificado. Atualmente, a banda é formada também por Carol Germano (vocal e violão), Luiz Ramos (teclados e vocais), Rodrigo Girão (baixo) e João Paulo, conhecido como J.P., na bateria.


General Tequila


Há dez anos na estrada, o grupo já se apresentou em diversas cidades do Brasil, e atualmente, tocam em casas noturnas, casamentos e festas particulares. Em 2007, lançaram o CD – “Quanto tempo faz” – com canções de própria autoria. Ao longo desses anos, já venceram variados festivais musicais.


O repertório desta sexta fará uma homenagem ao rock´n´roll. O foco são clássicos do rock e pop rock, com um pouco de anos 80. Composições de grandes nomes como Kiss, Deep Purple, AC/DC, Ozzy, Queen, Ultraje a Rigor e Raimundos estão no setlist da noite.


A banda General Tequila é formada também por Cassio Amorim (vocal), Cláudio Jr. (baixo), Adolfo Mendonça (teclados), Andy Sabino (guitarra) e Pedro Tinelo (bateria).

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.