Música, arte e diversão na 8ª edição do projeto O Coletivo | Boqnews

Bazar

03 DE NOVEMBRO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Música, arte e diversão na 8ª edição do projeto O Coletivo

Com programação gratuita, evento traz os músicos Anderson Borges e Conrado Pouza, com o melhor do rock nacional e da MPB, além de ação em prol do Lar São Francisco

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Quem procura uma tarde de domingo diferente não pode perder a 8ª edição do projeto O Coletivo. O evento acontece neste domingo (6), das 15 às 21 horas, no Kawabanga Snack & Bar. A programação é totalmente gratuita.

O músico e compositor Anderson Borges apresenta, a partir das 15h30, clássicos do rock nacional e da MPB, com canções de Renato Russo, Cazuza, Paulinho Moska e Los Hermanos. Na sequência, às 17h30, é a vez da voz marcante de Conrado Pouza — o santista traz o melhor da MPB e interpreta Tom Jobim, Chico Buarque, Caetano Veloso, Gilberto Gil e Zé Ramalho.

A ideia é deixar a preguiça de lado e reunir a família e os amigos para um bate-papo regado a cervejas artesanais incríveis e comidinhas deliciosas, tudo acompanhado de boa música. No cardápio, opções para todos os gostos: quem está com muita fome ou perdeu o almoço pode escolher entre o matador escondidinho de camarão e a costelinha de porco à moda do Kawabanga.

Para beliscar, experimente o tradicional bolinho de feijoada ou as porções da casa: bolinho de bacalhau premium, minipastéis ou coxinhas com recheios de frango, camarão, carne-seca, rabada, quatro-queijos e salmão. Se não estiver a fim de abusar, o menu ainda traz saladas, sanduíches, combinados e wraps.

Além dos drinks, cachaças e rótulos de cervejas artesanais, que fazem sucesso entre os clientes, há sucos e refrigerantes. Para se lambuzar, sorvete, brigadeiro de colher, petit gateau, pastel de brigadeiro e minichurros.

Boas compras e solidariedade

Passeio certo para antecipar as compras de Natal com peças artesanais exclusivas e preços mais do que bacanas, o foco continua o mesmo: jogar luz sobre o trabalho de empreendedores que fazem seus próprios produtos e reuni-los em um só espaço. São 19 expositores das áreas de arte, decoração, gastronomia, infantil, moda e acessórios.

Mas não é só comprar de quem faz e movimentar a economia criativa local. A cada evento é possível ajudar uma entidade da região. Em novembro é a vez do Lar São Francisco, que fica em Santos e atende 16 idosas. Quem doar R$ 10 para a instituição concorrerá a uma cesta lindíssima — e supercobiçada — com produtos dos 19 expositores participantes desta edição.

Serviço

Quando: domingo, 6 de novembro.
Horário: das 15 às 21 horas.
Onde: Kawabanga Snack & Bar.
Endereço: Av. Siqueira Campos, 431, Boqueirão, em Santos.
Telefone: (13) 3307-9719.
Faixa Etária: para todas as idades.
Entrada gratuita.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.