Música e exposição de arte são atrações no Centro Histórico | Boqnews

ETC

20 DE AGOSTO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Música e exposição de arte são atrações no Centro Histórico

Em caráter experimental, tem início domingo (22), no Centro Histórico, o projeto Música no Bulevar, das 10 às 14 horas, com atrações musicais e exposição de arte na esquina das ruas XV de Novembro e do Comércio. Estão programadas três apresentações musicais: Quarteto Alenvox (chorinho e MPB), Filhos da Tradição e Grupo Folclórico Vasco da […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Em caráter experimental, tem início domingo (22), no Centro Histórico, o projeto Música no Bulevar, das 10 às 14 horas, com atrações musicais e exposição de arte na esquina das ruas XV de Novembro e do Comércio.


Estão programadas três apresentações musicais: Quarteto Alenvox (chorinho e MPB), Filhos da Tradição e Grupo Folclórico Vasco da Gama, os dois últimos de música portuguesa. Outro atrativo no espaço ao ar livre é a exposição de arte em metal.


Antes do lançamento do projeto, haverá, às 9h, caminhada cultural pela inclusão, com integrantes da pae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais).


O ‘Música no Bulevar’ visa movimentar o Centro Histórico nos finais de semana, através de parceria entre a prefeitura, por meio da Secult (Secretaria de Cultura), e os restaurantes Quinta da XV, Largo do Café e Café Central. Os três estabelecimentos estarão abertos neste domingo.


Filhos da Tradição
Um dos destaques do evento é o grupo Filhos da Tradição, que busca mesclar nomes consagrados das canções portuguesas com talentos da nova geração da música lusitana. Formado há quatro anos, o conjunto é composto por Antonio Carlos (acordeon); Fernando (contrabaixo e violão de sete cordas); Matheus (violão e cavaquinho); Nathalia (percussão) e Luciane (vocal).

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.