ETC
etc

Música e mímica no espetáculo À moda da casa

O espetáculo “À moda da casa” será apresentado nos dias 09 e 16 (sábados), às 21h no restaurante La Quiche…

08 de Maio de 2009 - 17:05

Da Redação

Compartilhe

O espetáculo “À moda da casa” será apresentado nos dias 09 e 16 (sábados), às 21h no restaurante La Quiche Dorée (Av. Epitácio Pessoa, 210, Santos). A performance, exibida nos três ambientes da casa, mistura mímica e poesia e foi criada especialmente para comemorar o Ano da França no Brasil pelas atrizes Marisa Matos e Cláudia Nascimento, da Periscópio Cia. de Arte. A apresentação é marcada pelo humor e pela irreverência, encantando crianças e adultos. O couvert artístico custa R$ 4,50.


 Por meio do teatro físico, as atrizes revelam um pouco da cultura francesa. “À moda da casa”  utiliza textos de diversos autores, como a  poesia de Charles Baudelaire e Arthur Rimbaud, além de trechos de obras de Marcel Proust, Jean Paul Sartre e Paul Claudel. Além da direção, as atrizes também assinam toda a produção do espetáculo, incluindo a concepção dos figurinos utilizados em cena.


Na primeira parte do espetáculo, as atrizes interpretam belos e marcantes poemas. Na segunda, apresentam uma encantadora história utilizando como técnica a mímica, onde o público é convidado a interagir. Na última parte interpretam frases célebres de intelectuais franceses, convidando os espectadores tanto ao riso quanto à reflexão.


O endereço é Avenida Epitácio Pessoa, 210E, tel. 3227-6145.

LEIA TAMBÉM: