Músicos da cidade farão show beneficente | Boqnews

ETC

28 DE MAIO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Músicos da cidade farão show beneficente

‘Ação Solidária’ é o show que será realizado no próximo dia 2, às 20 horas, no Sesc-Santos (Rua Conselheiro Ribas,136, Aparecida), reunindo músicos da cidade em prol das vítimas do incêndio na Vila Telma (ZNO). A apresentação beneficente contará com os artistas Olavo Dada, Joh Ferreira, Danilo Nunes, Conrado Pouza, Julinho Bittencourt, Daniel Oliveira, Pupo, […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

‘Ação Solidária’ é o show que será realizado no próximo dia 2, às 20 horas, no Sesc-Santos (Rua Conselheiro Ribas,136, Aparecida), reunindo músicos da cidade em prol das vítimas do incêndio na Vila Telma (ZNO).


A apresentação beneficente contará com os artistas Olavo Dada, Joh Ferreira, Danilo Nunes, Conrado Pouza, Julinho Bittencourt, Daniel Oliveira, Pupo, Téo, Fabíola, Evan Júnior e Michel, que farão repertório de MPB.


Os ingressos podem ser retirados no dia do show, a partir das 19h, na bilheteria do Sesc, mediante um quilo de alimento não perecível, a ser doado ao FSS (Fundo Social de Solidariedade) e depois repassado aos desabrigados. A iniciativa é do Fórum da Cidadania de Santos, por meio do Ponto de Cultura Estação da Cidadania e Cultura, com apoio da Via Arte Produções Culturais e Sesc. Outras informações pelo telefone 3221-2034.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.