Natal Solidário do Grupo Cartão de TODOS chega à 9ª edição, confira como doar | Boqnews
Foto: Banco de Imagens Freepik

Solidariedade

24 DE OUTUBRO DE 2023

Siga-nos no Google Notícias!

Natal Solidário do Grupo Cartão de TODOS chega à 9ª edição, confira como doar

Campanha tem como objetivo arrecadar brinquedos e proporcionar a alegria de milhares de brasileirinhos neste final de ano

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Com o propósito de contribuir para que o Natal seja uma data mais feliz para milhares de crianças em situação de vulnerabilidade ao redor do Brasil, o Grupo Cartão de TODOS promove, entre os dias 16 de outubro e 08 de dezembro de 2023, a 9ª edição da campanha Natal Solidário.

Sendo assim, em meio à ação, ao longo dos próximos dois meses, mais de 800 unidades, 30 mil colaboradores e 16 milhões de filiados terão a missão de “ajudar o Papai Noel”, arrecadando brinquedos que serão distribuídos a instituições de caridade de todo o país.

A campanha do Grupo responde a estatísticas alarmantes divulgadas pela Unicef em maio deste ano.

Desse modo, segundo as quais mais de 60% das crianças brasileiras vivem na pobreza e lidam diariamente com a insegurança alimentar.

Assim como, com a falta de infraestrutura para fazer o que os pequenos fazem de melhor: brincar.

Natal Solidário

Realizado desde 2015, o Natal Solidário do Grupo Cartão de TODOS já arrecadou mais de 300 mil brinquedos para crianças em situação de vulnerabilidade.

Portanto, neste ano, busca tocar o coração dos brasileiros trazendo para a pauta a temática: “A imaginação transforma tudo. A doação também. Ajude a transformar cenários desafiadores!”. Os brinquedos arrecadados pelo Natal Solidário serão distribuídos no Dia D da campanha, realizado no sábado, 12 de dezembro, quando voluntários das unidades do Grupo irão até instituições de apoio ao cuidado infantil — como orfanatos e ONGs — para realizar a distribuição.

Com 22 anos de história, o Grupo Cartão de TODOS se mantém comprometido em oferecer acesso facilitado a serviços de saúde, educação, lazer e itens essenciais para famílias de baixa renda, reforçando com ações como o Natal Solidário, os principais valores ligados ao seu modelo de gestão: a Administração Solidária, dentro do qual, o lucro é apenas consequência da contribuição dada ao desenvolvimento social.

Segundo a Vice-Presidente Social do Grupo Cartão de TODOS e idealizadora das ações sociais do conglomerado, Mara Vilar, o “esquenta” para a campanha já está sendo realizado nas unidades e todos têm se mostrado animados com mais uma edição do Natal Solidário. “Nosso propósito é ampliar uma corrente do bem que vem trazendo alegria para milhares de crianças nos últimos natais. Depois da pandemia que enfrentamos, percebemos que a solidariedade tem crescido e se fortalecido a cada ano que passa, nesta edição não seria diferente. A expectativa de arrecadação é alta, para que possamos fazer a alegria de milhares de brasileirinhos”, aponta Mara.

 

Sobre o Cartão de TODOS

O Cartão de TODOS é referência no mercado de cartões de descontos. Criado em 2001 por Altair Vilar, em Ipatinga (MG), a empresa oferece a intermediação de descontos entre os usuários do cartão e as empresas parceiras.

A adesão ao Cartão de TODOS dá direito a descontos nas 400 clínicas médico-odontológicas parceiras.

Dessa maneira, permitindo o acesso da população à saúde primária de qualidade.

Além de oferecer descontos em atividades que englobam serviços voltados à educação e ao lazer e, ainda, a itens essenciais.

Portanto, a empresa atende, hoje, o equivalente a mais de 16 milhões de pessoas, e possui uma rede com mais de 12.000 estabelecimentos parceiros em todo o Brasil.

 

Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.