Natureza é destaque em exposição na Oficina Pagu | Boqnews
Foto: Divulgação

Exposição

13 DE OUTUBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Natureza é destaque em exposição na Oficina Pagu

A programação reúne pintura e escultura, que transmitem, em formas e cores, dois universos técnicos diferentes, mas convergentes na natureza e na arte

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

As obras de Fernanda Infante e Elver Savietto estão expostas deste sábado (18) a 1º de novembro, na mostra Dois Artistas e um Caminho: a Arte, que ocorre na Oficina Cultural Pagu. O coquetel de abertura está marcado para sexta-feira (17), às 20h. A programação reúne pintura e escultura, que transmitem, em formas e cores, dois universos técnicos diferentes, mas convergentes na natureza e na arte.

Fernanda, com seus peixes repletos de movimento, faz com que o público contemple formas que se entrelaçam, utilizando recursos gráficos que enfocam a força da natureza, do amor, da paixão, do humor, da paz, da solidão e da própria natureza. Já Elver Savietto apresenta trabalhos baseados no enorme desmatamento nas matas do Litoral Sul de São Paulo. Suas obras são uma interpretação poética do caos ecológico, confeccionadas em terracota e madeira.

A visitação ocorre de terça a sexta-feira, das 14h às 20h, e sábados, das 14h às 17h. Entrada franca. Mais informações pelos telefones 3219-2036 e 3219-1741. A Oficina Cultural Regional Pagu fica na Rua Espirito Santo, 17, Campo Grande.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.