No Gonzaga, espaço para leitura neste domingo com o Leia Santos | Boqnews
Foto: Francisco Arrais/PMS

Literatura

14 DE JANEIRO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

No Gonzaga, espaço para leitura neste domingo com o Leia Santos

O veículo do projeto estaciona no local neste domingo (15), das 10h às 14h, na Praça das Bandeiras. No próximo domingo (21), o projeto estará na Pérgula do Boqueirão, das 14h às 18h.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Projeto ficará à disposição do público nos próximos domingos.

Projeto ficará à disposição do público nos próximos domingos. Foto: Francisco Arrais/PMS

Continuando as visitas a diversos pontos da orla da Cidade durante o mês de janeiro, o projeto Leia Santos – Um Incentivo à Leitura levará clássicos da literatura e dos quadrinhos para a Praça das Bandeiras, no Gonzaga.

O veículo do projeto estaciona no local no domingo (15), das 10h às 14h. No próximo domingo (21), o projeto estará na Pérgula do Boqueirão (em frente à Av. Conselheiro Nébias), das 14h às 18h.

Já no dia 29,  das 10h às 14h, na Praça Luiz La Scala, na região da Ponta da Praia.

 

O projeto

Com 10 anos de existência, o Leia Santos realiza a distribuição gratuita de publicações por meio dos projetos Adote um Livro e Adote um Gibi.

Também oferece o Espaço Leitura, com cadeiras e mesas para a leitura de jornais, revistas e dos títulos adotados; e o Espaço Pintura, com atividades recreativas para as crianças.

Uma das novidades do projeto, que dispõe de reboque específico para a acomodação e exposição dos títulos literários, é o Baú das Letrinhas, com a distribuição gratuita literatura infantil.

Outras ações são o Varal de Poesias e Exposições Literárias, que destacam poemas dos principais atores nacionais e regionais. Mais informações pelo telefone 3226-8000.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.