Noite de poesias na praia | Boqnews

ETC

22 DE ABRIL DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Noite de poesias na praia

Acostumado a apresentar poesias em eventos temáticos ou direcionados a autores específicos, o Grupo Cantigas Praianas decidiu promover um evento para demonstrar as obras de suas integrantes. O evento Cantigas Praianas em foco: nossas poesias acontecerá no dia 23 de abril (sexta-feira), às 20 horas, na Biblioteca Mário Faria, no Posto 6, Aparecida, em Santos. […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Acostumado a apresentar poesias em eventos temáticos ou direcionados a autores específicos, o Grupo Cantigas Praianas decidiu promover um evento para demonstrar as obras de suas integrantes. O evento Cantigas Praianas em foco: nossas poesias acontecerá no dia 23 de abril (sexta-feira), às 20 horas, na Biblioteca Mário Faria, no Posto 6, Aparecida, em Santos.


As poesias serão distribuídas por temas e o concerto de leitura terá a participação do tecladista Alexandre Guerra de Almeida executando canções românticas. A entrada é gratuita.


Sobre o Grupo


O Cantigas Praianas é um grupo de leitura em verso e prosa com objetivo de resgatar a poética de autores desconhecidos, bem como poesias e textos pouco divulgados de autores famosos e enfatizar a leitura como instrumento de comunicação social. Mais informações sobre o grupo podem ser obtidas no site http://bit.ly/bfxc6z ou pelo telefone (13)-3011-4628.


 


 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.