Noite especial no Teatro Guarany | Boqnews

ETC

29 DE SETEMBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Noite especial no Teatro Guarany

Em comemoração aos 25 anos de carreira do maestro Mário Tirolli, será realizado nesta terça (29), às 20h30, no Teatro Guarany, espetáculo com participação da Orquestra e Coral Tirolli, Jazz Big Band, Coral da Alfândega e Coral Zanzalá de Cubatão. O show, que sintetiza parte do trabalho desenvolvido por Tirolli, reunirá cerca de 100 músicos, […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Em comemoração aos 25 anos de carreira do maestro Mário Tirolli, será realizado nesta terça (29), às 20h30, no Teatro Guarany, espetáculo com participação da Orquestra e Coral Tirolli, Jazz Big Band, Coral da Alfândega e Coral Zanzalá de Cubatão.


O show, que sintetiza parte do trabalho desenvolvido por Tirolli, reunirá cerca de 100 músicos, com um repertório reunindo sucessos nacionais e internacionais. Haverá ainda tributo ao músico Zé Rodrix, falecido em maio deste ano.


Mário Tirolli formou-se em música popular, pela Unicamp (Universidade de Campinas), e em regência pelo Conservatório Musical de Cubatão. É pianista, tecladista, arranjador, regente, compositor e cantor.


A exibição tem entrada franca, mas quem quiser colaborar com o FSS (Fundo Social de Solidariedade de Santos) pode doar um quilo de alimento não perecível. O Guarany fica na Praça dos Andradas, 100 – Centro Histórico. Informações: 3226-8000.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.