Nomes como Pitty, Naldo e Capital Inicial vão animar o Verão Azul em Bertioga | Boqnews
Foto; Divulgação

Verão

29 DE DEZEMBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Nomes como Pitty, Naldo e Capital Inicial vão animar o Verão Azul em Bertioga

Programação tem início no dia 3 de janeiro

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Shows musicais, intervenções culturais e esportivas fazem parte da programação do Verão Azul Bertioga 2014/2015, especialmente elaborada pela Prefeitura de Bertioga, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, para divertir e proporcionar lazer a munícipes e turistas que, anualmente visitam o Município na temporada de verão.

O secretário de Turismo, Esporte e Cultura, que acaba de assumir a pasta, convida a população a compartilhar da programação do Verão Azul que foi elaborada para atender a todos os gostos e idades. “Será uma festa familiar, de confraternização, com entrada franca nas arenas de shows e de atividades culturais e esportivas. O mais importante é que todos poderão participar da nossa festa com segurança”.

A programação tem eventos para todas as idades e as apresentações são gratuitas. A Cidade contará com dois espaços de programação: Arena Praia e Arena de Shows. As atividades na Arena Praia, que será montada em frente à Pista de Skate João Carlos Mathias Ferreira dos Santos, na Praia da Enseada/Centro, começam no próximo dia 26, logo após o Natal.

Nesse espaço, a programação inclui um palco para apresentação de shows locais (que estão sendo definidos) e ginástica; espaço zen, com massagem; espaço kids; escolinha de surf; empréstimo de cadeiras e guarda-sóis, campo de beach soccer e quadra de vôlei.

A Arena Praia vai funcionar até 25 de janeiro. Nos primeiros 10 dias, a programação será desenvolvida todos os dias da semana e, passado esse prazo, somente às sextas-feiras, sábados e domingos. As atividades vão começar às 9 horas e seguem até às 19 horas. Também na orla da praia e do Canal de Bertioga haverá algumas inserções culturais que serão divulgadas oportunamente.

Show da Virada
Na virada do ano, haverá show pirotécnico, na Praia da Enseada, nas proximidades do Forte São João/Centro. A Secretaria de Turismo fechou a custo zero para o Município, o Trio-Elétrico Demolidor – um dos maiores do Brasil, utilizado por grandes nomes da MPB como Ivete Sangalo, Jamil, Bel Marques, entre outros, graças a parcerias com grupos empresariais como Semar Supermercados, Coca Cola, Sadia, Perdigão, Grupo Marfrig e Sistema Costa Norte de Comunicação.

O trio ficará na Praia da Enseada, ao lado do Forte São João, animando a virada com vários ritmos, sob a coordenação de Rominho e Banda, músico da Cidade. Haverá a tradicional contagem regressiva, faltando apenas segundos para a meia noite, dando as boas vindas ao Ano Novo. No palco montado na Arena Praia, o DJ Manteiga comandará a festa, com muita animação para celebrar a chegada de 2015.

Arena de Shows
Nesta edição do Verão Azul Bertioga, a programação de shows musicais vai acontecer em área localizada na entrada da Cidade (Avenida 19 de Maio, no bairro Albatroz), onde está o Centro de Informações Turísticas. O espaço funcionará de 03 a 31 de janeiro, sempre aos sábados e domingos, com apresentação de 10 shows musicais, de cantores conhecidos nacionalmente, como a roqueira Pitty, o funkeiro Naldo Benny e a banda de rock brasileira, Capital Inicial. No local haverá, também, praça de alimentação com food truck (espaço móvel que transporta e vende comida).

Confira a programação de shows musicais em janeiro.
03/01 – Dubeat e Naldo Benny
04/01 – Planta & Raiz e Onze 20
10/01 – Strike
11/01 – Nx Zero
17/01 – Projota e CPM 22
18/01 – Capital Inicial
24/01 – Aliados
25/01 – Legado e Pitty

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.