‘Happy hour’ do Museu do Café acontece nesta sexta | Boqnews
Foto: Divulgação

Santos

02 DE FEVEREIRO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

‘Happy hour’ do Museu do Café acontece nesta sexta

Público terá a oportunidade de curtir a véspera de Carnaval no museu ao som da dupla Marcos Paulo e Patricia Nobrega

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

bolsadocaféA segunda edição do Café com Música já tem data para acontecer. O projeto realizado pelo Museu do Café, volta a ser realizado nesta sexta-feira (5), a partir das 17h, no formato de happy hour, se estendendo até às 20 horas. Com cardápio diferenciado incluindo bebidas e petiscos, o público se diverte ao som da dupla Marcos Paulo e Patricia Nobrega, que iniciarão as comemorações para o feriado de Carnaval reproduzindo clássicos do jazz e da música popular brasileira – com as tradicionais marchinhas de carnaval.

O novo formato do Café com Música foi uma decisão tomada em conjunto com os visitantes do museu, que participaram de uma pesquisa para saber qual o melhor dia para o projeto. Junto da programação musical oferecida, que sempre trará músicos com repertório de jazz, mpb e rock clássico, a Cafeteria do Museu oferecerá um cardápio que vai além do tradicionalmente servido no local, composto por bebidas à base de café, cerveja, porções de brusquetas, frios e sanduíches.

O Museu do Café fica à rua XV de Novembro, 95, no Centro Histórico de Santos. Seu horário de funcionamento é de terça a sábado das 9h às 17h, e aos domingos entre 10h e 17h. Os ingressos para visitação custam R$ 6, estudantes e pessoas acima de 60 anos pagam meia-entrada. Aos sábados, a visitação é gratuita. Já a Cafeteria do Museu funciona de segunda a sábado das 9h às 18h, e aos domingos entre 10h e 18h. Outras informações estão disponíveis no site.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.