Nova rede chega à região | Boqnews

ETC

22 DE OUTUBRO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Nova rede chega à região

Comum a toda hamburgueria, o famoso pão redondo, com hambúrguer coberto de queijo, alface e tomate agrada a qualquer amante de fast-food. A novidade é  aperfeiçoar o tradicional sabor. A proprietária Marirosa Manesco trouxe um novo conceito em lanches. “O cardápio não é fixo. Sempre surgirão novidades”, informa.   Composto com os tradicionais hambúrgueres, o […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Comum a toda hamburgueria, o famoso pão redondo, com hambúrguer coberto de queijo, alface e tomate agrada a qualquer amante de fast-food. A novidade é  aperfeiçoar o tradicional sabor. A proprietária Marirosa Manesco trouxe um novo conceito em lanches. “O cardápio não é fixo. Sempre surgirão novidades”, informa.


 


Composto com os tradicionais hambúrgueres, o cardápio da nova rede de lanchonetes que chega à região, a Queen`s, valoriza o lanche utilizando especiarias, como cebola caramelada, molho de ervas finas, molho de mostarda com mel, requeijão, anchovas, além de hambúrgueres suíno, frango  e calabresa, produzindo novos sabores e cheiros que agradam a qualquer paladar.  Um dos pratos que a casa aposta em seu sucesso é o Onion Rings, cebolas empanadas bem fininhas e crocantes.


Comida Saudável
A Queen´s inova com um cardápio com lanches feitos à base de pão tradicional ou roseta (baguete em formato de rosa), abrigando mais de 29 tipos de lanches, incluindo o vegetariano, feito com pão de hambúrguer integral, hambúrguer de soja ao molho shoyu e tomate seco, além do light, à base de molho de iogurte.


Shakes
Shakes alcoólicos também fazem parte do cardápio, agradando as vistas e paladares. É o caso do Vampire, composto por sorvete de morango, vinho tinto, leite condensado e marshmallow. O local também oferece chopp, além de shakes não alcoólicos e refrigerantes.


Onde Encontrar
A filial no Guarujá foi inaugurada no dia 8 de outubro e situa-se à Avenida D. Pedro I, 946, no Bairro da Enseada. O horário de funcionamento é de terça a quinta, a partir das 18 horas, sexta, sábado e domingos, a partir das 17 horas até o último cliente.


Santos
Já em Santos, a casa será inaugurada na sexta-feira (29), na esquina do canal 5, Av. Almirante Cochrane, com a Av. Epitácio Pessoa. A inauguração será às 20 horas. O horário de funcionamento da casa será de terça à quinta, a partir das 18 horas;  sexta, sábado e domingo, a partir das 17 horas até o último cliente.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.